Luciano Huck dá TV de presente para garoto de família humilde

Luciano Huck
Luciano Huck presenteou participante do quadro Pequenos Gênios com uma televisão (Imagem: Reprodução / Globo)

O jovem pernambucano Davi, participante do quadro Pequenos Gênios, do Caldeirão do Huck, foi surpreendido com um presente e tanto de Luciano Huck no programa exibido neste sábado (23).

Depois de ouvir do garoto que não tinha televisão em casa, por conta da família não ter condições de arcar com o eletrodoméstico, o apresentador se propôs a comprar uma a ele.

E na sua casa, a televisão fica na sala?“, quis saber Huck. “A gente não pode comprar uma“, contou o menino, adiantando que seus pais estão desempregados.

Bom, a televisão eu já te dei de presente. Isso eu garanto. A televisão é um presente meu, tá? Isso não será um problema“, devolveu ele, anunciando a entrega do presente.

O quadro Pequenos Gênios é uma das atrações dentro do programa que estão sendo exibidas de maneira inédita no ‘Caldeirão’, mesmo agora durante a pandemia do coronavírus. As gravações foram gravadas antes das paralisações dos Estúdios Globo.

A cada semana, times formado por três crianças disputam desafios intelectuais de matemática, lógica, memória e língua portuguesa. dentre outros temas.

A equipe de Davi não se classificou para a próxima fase, mas o gesto de Luciano roubou a cena e chegou a figurar entre os principais assuntos das redes sociais.

Confira: