BBB 2022: Lucas é eliminado à beira do TOP 10 e abre espaço para o último mês da edição

BBB 2022

Lucas é eliminado à beira do TOP 10 e abre espaço para o último mês do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Por mais uma vez, a eliminação do BBB 2022 foi óbvia e Lucas Bissoli foi eliminado na beirinha de chegar ao TOP10 da temporada. Paulo André e Pedro Scooby voltaram de mais outro paredão e se fortaleceram dentro da competição por R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Com 77,58% dos 51.679.838 milhões de votos, Lucas foi o mais votado pelo público e deixou o reality show. Scooby veio logo atrás com 18,05% e sem chances de sair, PA teve 4,41% desse total.

Como esperado, Eslovênia se mostrou muito abalada com a partida do amado. Linn da Quebrada, Natália e Jessilane também sofreram com mais essa eliminação.

O discurso de Tadeu Schmidt falou das provas e das vitórias concentradas no grupo dos homens do Grunge. O apresentador constatou que a despedida do casal será triste; e viu falta de jogo na decisão dos outros emparedados — junto com Douglas Silva — de dar a liderança para Lina.

Como foi a passagem de Lucas pelo BBB 2022?

O capixaba foi líder duas vezes no programa da Globo e anjo na semana passada. Na primeira vez indicou Brunna Gonçalves*, que deu adeus ao Big Brother Brasil. Na segunda oportunidade, não acertou ao indicar Scooby.

Ao decorrer das semanas, o ex-BBB dividiu o restante dos votos em Tiago Abravanel, Larissa e Eliezer. Além desses todos — com exceção da ex-moradora da Casa de Vidro — foi votado por Lina, Jade Picon, Naiara Azevedo, Bárbara, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo e Paulo André.

O “barão da piscadinha” esteve 6 vezes no grupo VIP e 4 vezes na Xepa, tendo um saldo social positivo nessas 10 semanas.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.