Lorena Improta abre o jogo sobre quadro após gestação e revela o que fez

Lorena Improta
Lorena Improta falou sobre sua diástase abdominal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao postar uma foto do corpo no Instagram, Lorena Improta falou sobre o tratamento que fez para se curar da diástase que ficou após a gravidez de Liz.

“Eu tive 4,5 de diástase. Hoje ela fechou completamente. Fiz exercício de LPF com a minha fisioterapeuta. Mamães, é super importante cuidar disso logo após o parto“, alertou a dançarina.

“Eu fiz por 3 meses. Fiquei meses sem poder fazer abdominal até ela fechar completamente. Não fiz cirurgia“, explicou.

Em seguida, Lorena Improta contou que fez fisioterapia pélvica porque teve um quadro de escape de urina durante a gravidez da primeira filha com Léo Santana.

“Também fiz fisioterapia pélvica. Eu tinha muito escape de xixi na gestação e hoje não tenho mais. É preciso cuidar”, destacou.

Lorena Improta solta o verbo

Recentemente, a influenciadora digital, que está bem magra, surgiu irritada nas redes sociais após especulações de que ela estaria grávida.

Na ocasião, a loira refletiu sobre padrão estético e de como é grave as pessoas falarem coisas sobre o corpo alheio, já que ninguém sabe o que o outro passa.

Lore frisou que está mais magra do que gosta porque ficou doente e acabou perdendo muito peso.

A dançarina, que estava aproveitando o final do ano com a família em uma casa de praia, afirmou que não estava fazendo dieta e estava se permitindo comer o que gosta.

A baiana revelou que não gosta de fazer dieta no seu dia a dia. Para compensar, ela treina com frequência e dedicação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.