BBB 2022: Lucas solta ideia dos ex-colegas do Quarto Lollipop morarem juntos

BBB 2022
Fora do BBB 2022, Lucas solta ideia dos ex-colegas do Quarto Lollipop morarem juntos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Lucas foi eliminado na última terça-feira (29) e ainda tem repercutido fatos que aconteceram dentro e fora do BBB 2022. Em entrevista ao Fora da Casa, com Ana Clara, o ex-participante falou das chances de morar junto com a galera do Quarto Lollipop.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Sem saber muito do que rolou aqui fora, o capixaba brincou: “A pouca coisa que eu sei é que normalmente a galera que está saindo, estão todos ficando, se aglomerando em São Paulo. Eu falei: ‘Vamos juntar uma casa e fazer um BBB em São Paulo’”.

Veja Também

Acho que principalmente os Lollipopers. Então fica no ar, acho que os Lollipopers vão juntar uma casa e todo mundo morar junto. Eu dei uma ideia. Se está todo mundo morando pra lá, aluga um apartamento todo mundo”, continuou Lucas, deixando no ar a chance disso virar real.

BBB 2022: Lucas solta o verbo ao colocar adjetivos em Gustavo e Arthur Aguiar

Lucas foi o décimo eliminado do Big Brother Brasil e teve que cumprir a agenda de entrevistados. Ao falar sobre quem ainda está no reality show, surgiram adjetivos para Arthur Aguiar e Gustavo, na dinâmica “Fogo no Saquinho”, do A Eliminação, no Multishow.

A plaquinha de falso foi jogada para Arthur e o capixaba se explicou de forma mais amena: “Falsidade é uma coisa muito forte. Mas já vi alguns vídeos do Arthur falando coisas sobre mim com muita certeza”.

Gustavo foi escolhido como tóxico e Lucas explicou o porquê disso: “É pelo fato dele querer colocar ideias nas cabeças das pessoas e colocar o jogo acima de qualquer outro tipo de relação. Só não sei até quando, porque para ele depende muito do jogador lá dentro para ele peitar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›