Após Tiago Abravanel contar no BBB 2022 que teve com o auxílio de Cintia Abravanel, sua mãe, na descoberta da sua orientação sexual, a matriarca falou sobre o assunto no Instagram.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Ao mostrar um trecho do vídeo do filho lembrando do momento na casa, a filha de Silvio Santos disse: “Então, gente, esse dia foi muito especial, sabe. É muito importante a gente abrir o coração pra gente amar os filhos da gente como eles são”.
“Como tenho essa experiência, estou ajudando o Tiago a levantar essa bandeira e poder ajudar as mães a compreenderem e a não sofrerem por isso. Os filhos da gente são os filhos da gente e isso que importa. Eu amo meu filho do jeitinho que ele é, gostoso”, completou Cintia, que revelou que irá usar mais vezes o Instagram para falar a respeito da pauta.
“Vocês vão estranhar, porque vou começar a aparecer por aqui, mas como Tiago está falando muito em mim, acho legal participar desse momento da vida dele, aprender a usar essa tecnologia, né, e responder perguntas de vocês“, disse.
“Falar um pouco desses comentários que ele tem feito dessa minha relação com ele, porque acho que a gente pode ajudar muitas mães muitos filhos, ajudar muitas pessoas a serem felizes. Acho que esse é o principal. A partir de agora, tenham paciência comigo, mas eu vou começar a participar mais, estar mais presente aqui pra vocês. Até a próxima!”, continuou.
BBB 2022: Tiago Abravanel fala sobre família
Em recente papo com Rodrigo e Laís na casa, o ator desabafou sobre a distância de Silvio Santos. “Será que relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Então, assim, já sentei pra conversar isso. Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: ‘vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer pro senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí ter dar um abraço?’“, contou.
“Nunca tive sssa tranquilidade de me conectar nesse lugar, porque a relação nunca existiu. Claro que tem outras questões que não falam sobre mim, falam sobre outras pessoas, mas não acho que tenho o direito de expor aqui. Mas é um lugar muito delicado, sabe?”, completou.
“A minha relação de família com o lado da família do meu avô, ela praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando o Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da família estava todo junto e a gente não estava”, seguiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.