BBB 2022: Mãe do filho de Paulo André detona Governo após corte do Bolsa Atleta

BBB 2022
Ex de Paulo André detona atitude do Governo Federal (Imagem: Reprodução / Twitter)

A atitude do Governo Federal em relação a Bolsa Atleta de Paulo André, que está confinado no BBB 2022, deixou não só os internautas revoltados, como também a ex-namorada do atleta, Thays Andreata.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1 

Nas redes sociais, a mãe de P.Azinho deu sua opinião da situação e afirmou que não se conforma com o corte do auxílio. “Meu sonho o Paulo André sair daquela casa e se naturalizar em outro país, para um dia ser campeão olímpico vestindo a camisa de outro país. Eu sou muito patriota, mas assim fica difícil. Inacreditável”, falou.

Após desabafar na internet, Thays Andreata apagou a publicação e deixou com a mesma sensação de revolta. Paulo André, após ter conquistado a tão esperada medalha de prata nos Jogos Pan Americanos, em 2019, recebia em torno de R$ 1.850 do Governo Federal.

O Ministro da Cidadania, João Roma, já tinha comentado sobre o possível corte da Bolsa do atleta por causa do BBB 2022. No começo de março, Roma afirmou que iria verificar a situação do brother fora da casa.

Vale lembrar que P.A poderá receber advertência, suspensão e até o cancelamento do benefício de acordo com os editais dos programas de assistência do governo.

Internautas se revoltam com corte da Bolsa Atleta

O assunto da semana nas redes sociais foi o corte do Bolsa Atleta que Paulo André perdeu por seguir confinamento no BBB 2022 ao invés de está treinando para as próximas competições. O atleta, dentro do reality show, já tinha comentando que entrou no programa para conseguir dar um boa vida ao filho recém-nascido.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.