Depois do primeiro casal ser formado na casa do BBB 2022, Maria reparou que está fora dessa estatística e longe de fugir dela. A famosa foi bater um papo com Paulo André Camilo e Pedro Scooby, rendendo um diálogo cheio de graça.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Ao ouvir a reclamação de Maria, o surfista disparou: “Toda forma de carinho é válida. Um casal que só dá carinho”. A sister do Camarote retrucou aos risos: “Só amizade mesmo que eu estou tendo aqui, carinho de amizade mesmo”.
Paulo entrou no assunto e soltou mais uma: “Nossa amizade dá carinho, dá atenção dá aconchego… Você tem a vida inteira pra fazer o que você quiser”. A atriz respondeu: “Eu sei; mas eu pensei que aqui dentro eu ia beijar na boca. Já percebi que não vai rolar”.
O atleta olímpico tentou animar a amiga: “Nunca diga nunca”. Maria tirou sarro de si mesma: “Eu já joguei pra casa inteira, agora vou tomar vergonha na minha cara e ficar quietinha. Depois de ter me humilhado para a casa inteira, agora eu pego o meu orgulho e fico quietinha”.
BBB 2022: Arthur Aguiar e Maria descrevem seus objetivos com o reality show
A confinada começou elogiando o elenco, dessa temporada do reality show da Globo, como um todo: “São 20 pessoas muito fortes”.
Arthur revelou que foi muito bem recebido pelos confinados e contou que quer ser conhecido mais a fundo: “E eu vou ter a oportunidade de dividir um pouco da minha história com você, também. É muito diferente do que o povo acha”.
Logo depois, Maria resumiu as diferenças entre a Pipoca e o Camarote, e indiretamente expôs o que espera da experiência:
“Aqui está todo mundo exposto. Pipoca veio para se jogar e desabrochar na frente do público. Mas nós, Camarotes, chegamos com expectativa lá de fora. A gente está aqui para se desconstruir também da imagem que a gente criou lá fora, com o nosso trabalho”.
Voltando ao assunto que tinha iniciado, o marido de Maíra Cardi assumiu a responsabilidade de não conhecerem sua história de vida: “Eu nunca me abri de fato para contar a minha história. E eu tenho culpa nisso, de não ter falado onde foi criado, onde eu nasci”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.