BBB 2022: Maria tentou voltar para a casa ao saber de expulsão e foi impedida

Maria tenta voltar para a casa após expulsão. (Imagem: Reprodução / BBB)

A Rede Globo finalmente mostrou as imagens do momento em que Maria é comunicada a respeito da expulsão do BBB 2022. A cena foi grava por volta das 12h45 desta terça-feira (15). A atriz foi chamada ao Confessionário um dia após agredir Natália Deodato ao vivo com um balde numa dinâmica do Jogo da Discórdia.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Maria, nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. A sua atitude com a Natália acabou gerando uma agressão. Como você sabe, você descumpriu uma das regras do programa e está desclassificada e deixa o BBB agora”, informou a voz.

Veja Também

A única resposta de Maria ao pronunciamento foi “perfeito”. Em nenhum momento a participante questionou a decisão da equipe do reality show, diferente do que foi anunciado por alguns alguns setores da imprensa no dia anterior.

As imagens mostram que Maria, após saber da expulsão, levanta da cadeira do Confessionário e segue até a porta que dá acesso à sala. Ao tentar abrir, percebe que a segunda porta está trancada. “Maria, a saída é pela outra porta”, informa a voz. Ela deixou a casa sem se despedir dos participantes.

 

 

“A Maria está bem”, diz Tadeu Schdmidt

Os participantes só souberam da expulsão de Maria também por meio da voz. “Não queria que ela fosse desclassificada”, disse Natália, que deitou na mesa da cozinha e foi acalmada por Gustavo Marsengo e Arthur Aguiar. “Eu estou em choque, caraca mano, tadinha. Estou muito mal, gente.”

Durante a noite, no primeiro encontro de Tadeu Schmidt com os brothers após a desclassificação, o apresentador avisa que a atriz está bem. “A Maria está bem e a gente segue com o nosso jogo“, disse, para o alívio da galera.

Leia nota na íntegra da nota da Globo sobre a saída de Maria do BBB 2022:

“Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do ‘BBB 22’ por descumprir uma das regras do programa.

Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada.

Maria não será substituída.

O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›