Após diversos comentários de ter um BBB 2022 de paz, amor, respeito e tranquilidade, a internet resolveu atacar Tiago Abravanel por ser “inimigo do entretenimento”. O marido do ator, Fernando Poli, se cansou de tantos comentários negativos e defendeu o amado.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O produtor, em conversa com o Gshow, comentou que ficou feliz com a liderança do marido no BBB 2022. “Foi muita emoção! Cada peça colocada era um grito. Assisti em casa com amigas e, quando eles ganharam, tiramos uma foto com o totem dele e com o Scooby que tenho aqui em casa”.
Ver essa foto no Instagram
Entretanto, apesar de ficar animado com o marido ocupando o quarto do segundo andar do BBB 2022, Fernando afirma que o público precisa entender que ele não é alguém que está ali apenas por diversão.
“Ele tem que indicar alguém que o público quer que saia e mostrar que não é um bananão”, disse. “Ele queria muito ser Líder. Na verdade, ele quer ser tudo: Monstro, Anjo… Tudo que der. Acho que ele vai ser um bom Líder, assim como é aqui fora”.
Tiago Abravanel precisa ser eliminado. #BBB22 pic.twitter.com/pyttpIckEf
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) January 29, 2022
SBT torce pela vitória de Tiago Abravanel, mas acaba sendo repreendida
Quando o SBT usou as redes sociais para mostrar que estava torcendo por Tiago Abravanel, a internet foi a loucura. Mas, uma outra ação da emissora na internet acabou sendo percebida pela direção artística da TV. O diretor Fernando Pelégio, que comanda o departamento.
“Prefiro ver a tia dele no Programa Silvio Santos”, alfinetou no Twitter.
Prefiro ver a tia dele no @PgmSilvioSantos
— fernando pelegio (@fpelegio) January 30, 2022
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.