Fora do BBB 2021, Carla Diaz explica cena com Arthur que decepcionou fãs

BBB 2021
BBB 2021: Carla Diaz afirmou que se apaixonou por Arthur (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Eliminada do BBB 2021 nesta terça-feira (23), Carla Diaz resolveu explicar, durante a entrevista no #RedeBBB, sobre a razão de ter se ajoelhado para Arthur quando voltou do paredão falso.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No papo com Ana Clara, a atriz garantiu que a atitude não foi ensaiada e sim feita com o coração. “Teve um motivo pensado com o coração e não em relação a jogo“, afirmou.

Na verdade, assim, eu queria realmente trazer ele pra perto de mim. Não só por gostar mas porque eu vi que a gente podia caminhar juntos no jogo. Mas foi muito mais pelo coração, obviamente“, revelou a loira.

Quando questionada se ficou apaixonada pelo participante, Carla Diaz não negou o sentimento: “Fiquei, né, gente. Acontece e eu não ia me privar de viver algo porque quando eu entrei no BBB, quando eu aceitei, eu falei: ‘Eu vou e eu vou fazer tudo que eu quiser'”.

“Ano passado, eu tive um câncer e é muito louco quando a gente tem uma experiência dessa de vida. Eu prometi que ia viver intensamente cada segundo da minha vida. Confesso, gostei sim, defendi sim, muitas vezes posso ter ficado cega, sim”, admitiu.

Ainda com muita coisa para assistir, a atriz completou: “Se ele falou mal de mim, aí é uma questão dele e não minha”.

Vale lembrar que Carla deixou o BBB 2021 em um paredão bem apertado. Disputando a permanência na casa com Rodolffo e Fiuk, a famosa saiu com 44,96% dos votos. O sertanejo ficou logo atrás, somando 44,45% da preferência dos telespectadores, 0,51% de diferença. Em terceiro lugar, Fiuk obteve apenas 10,59%.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert salientou que, ao longo da semana, os participantes buscam motivos para indicar alguém para a paredão, enquanto líder ou no confessionário. Mas que tais justificativas nem sempre casam com a visão do público.

O apresentador ainda elogiou o jogo dos brothers, mas ressaltou a importância de usar dos artifícios que possuem o quanto antes. A fala, certamente, foi uma referência ao paredão falso pelo qual Diaz passou semanas atrás. Por não especificar o que tinha visto no quarto secreto e ter se declarado para Arthur, a atriz acabou desperdiçando as chances de movimentar a dinâmica da casa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›