BBB 2022: Miss pernambucana vira meme nas redes sociais por causa do nome

BBB 2022
Nome diferente de Eslovênia gerou meme nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

A miss paraibana Eslovênia, de 25 anos, conseguiu agitar as redes sociais logo após ser a quinta participante revelada do BBB 2022. A moça, que ocupa o grupo pipoca, é formada em Marketing, mas não dispensa um bom fuzuê na internet.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O nome dela, que foi inspirado na divisão da Iugoslávia, escolhido pelo seu pai, ficou entre os assuntos mais comentados da tarde desta sexta-feira (14). Os memes já começaram a aparecer com força total. 

A sister iria se chamar Bósnia-Herzegovina, mas a mãe da pernambucana não autorizou. Entretanto, outro familiar tem nome diferente. O irmão se chama Édipo, graças a uma história grega escrita por Sófocles.

Confira outros anônimos revelados para o BBB 2022

Além de Eslovênia, outra competidora do grupo pipoca deu o que falar nas redes sociais. A médica Laís, primeira participante a ser divulgada na telinha da Globo, teve sua vida revirada na internet em questão de minutos.

Ela, que tem 30 anos, foi investigada pelos internautas, e eles acharam diversas fotos da médica nas manifestações de 2013 reivindicando posicionamentos políticos contrários ao governo Dilma.

LAIS BBB 2022 PROTESTO 2013
Laís protestou contra o programa Mais Médicos, do governo do PT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além disso, Laís ainda teria receitado, supostamente, remédio sem comprovação da Anvisa para infectados com a Covid-19. Um tweet viralizou na internet que a médica queria “curar” os pacientes com ivermectina. 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›