BBB 2022: Naiara Azevedo diz ser alvo de deboche por Jade Picon e Brunna Gonçalves

BBB 2022

Naiara Azevedo diz ser alvo de deboche por Jade Picon e Brunna Gonçalves no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Por seu comportamento polêmico, Naiara Azevedo tem dividido opiniões dentro e fora da casa do BBB 2022. Num papo com Natália, Linn da Quebrada e Jessilane, a cantora acusou Jade Picon e Brunna Gonçalves de debocharem dela.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo de cara, a sister do Camarote afirmou que foi bastante cuidadosa com as duas, quando estavam no Castigo do Monstro:

Quando a Jade e a Brunna estavam no monstro, eu fiquei muito sensibilizada. Eu quis cuidar delas, porque sei como era difícil estar ali. Se precisasse dar comida na boca delas, eu dava. Foi um cuidado, talvez excessivo”.

Naiara assumiu a chance de ter se enganado, mas ao mesmo tempo afirmou que sentiu que Jade e Brunna estavam fazendo pouco caso dela:

Eu estava… Eu puxava a cadeira, arrumava o prato, perguntava o que elas queriam comer, servi elas.. Teve uma hora que eu estava fazendo um negocinho para elas e quando olhei para o vidro, eu vi as duas olhando uma para a cara da outra e rindo”.

Por fim, a sertaneja ficou chorosa, mostrando que se sentiu pessoalmente ofendida com a situação:

Deu a entender para mim que elas estavam debochando do meu tratamento com elas. Isso foi uma coisa que me martirizou. Quando debocham do seu carinho e sentimento, isso machuca”.

BBB 2022: Naiara Azevedo faz revelação inusitada sobre a sua vida sexual

Solteira desde o fim de seu casamento com Rafael Cabral, a famosa abriu o jogo sobre a sua sexualidade no Big Brother Brasil, durante conversa com Jessi e Linn. A confinada revelou que é mais recatada quando o assunto vem à tona.

Por conta de sua criação, Naiara disse que precisa conhecer muito bem uma pessoa antes de dar um beijo na boca. A cantora ainda falou dos conselhos dados por seu pai:

Quando era casada, não conseguia sentar no colo do meu marido. Meu pai ensinou que se eu sentasse no colo de homem eu iria engravidar, que era coisa de p*ta. Fui criada numa sociedade muito fechada. Era algo errado. Meu pai me educou da forma que ele aprendeu. Não tive muitos namorados. Só levei um namorado na minha casa e depois eu casei. Mal me permito conversar, tenho bloqueio. Gosto de paquerar, saber da vida da pessoa. Tenho que saber tudo da vida da pessoa. [Quando vai pro beijo] já estou emocionada”.

Ainda, a sister contou que o posicionamento de empoderamento fica apenas em suas músicas:

Eu falo tanto de empoderamento, mas na hora de fazer comigo, corro. Se eu sair em uma balada em Goiânia, os homens ficam olhando de longe. Todos olham muito. Me comem com os olhos, mas não têm atitude de conversar, desenvolver assunto. Não sei se eles têm medo”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.