BBB 2022: Natália confessa desconfiança de Arthur Aguiar e analisa o concorrente

BBB 2022

Natália confessa desconfiança de Arthur Aguiar e analisa o concorrente do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Por causa de posicionamentos polêmicos, Arthur Aguiar virou uma figura controversa dentro do BBB 2022. Pouco antes do resultado do paredão — que eliminou Bárbara — ser anunciado, Natália confessou que não confia muito no famoso.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O assunto começou com Gustavo questionando como estava a sister da Pipoca e revelando que queria Bárbara eliminada: “Por mim, vocês dois ficam. Quero expor aqui o meu desejo”.

Gosto muito do Arthur, como jogador, mas… Também gosto do Arthur como pessoa, tenho muito carinho por ele, só que, querendo ou não, ele é uma pessoa que é distante e, às vezes, fico com medo de não poder confiar muito nele”, declarou Natália, se sentindo num território inseguro no jogo.

O ex-morador da Casa de Vidro avaliou: “Eu entendo”. A veterana de paredões reconheceu a relevância de Arthur no reality da Globo: “Mas, pro jogo, eu entendo a importância dele”.

Gustavo definiu sua relação com o marido de Maíra Cardi: “Eu com Arthur, no começo, até teve um desentendimento, e foi bom pra caramba porque me fez aproximar dele”.

BBB 2022: Equipe de Natália presta homenagem a Maria após expulsão

A equipe de Natália, do Big Brother Brasil, decidiu usar a rede social dela para prestar uma homenagem a Maria, que foi expulsa após agressão contra a sister. Os administradores do perfil da integrante da Pipoca publicou carta aberta no Twitter.

Preta, lembramos aqui que tiveram também os momentos bons, alegres, emocionantes e divertidos. Teve muita dança, cachaça, sorrisos, beijos e, isso também foi importante. Todo o sucesso para você. Você é uma artista incrível e merece o mundo”, declarou o perfil.

Maria, cabe lembrar, foi eliminada após ter agredido Natália durante o jogo da discórdia da última segunda-feira, quando a atriz atingiu a mineira com o balde que fazia parte da dinâmica.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.