Globo retorna com série americana para ocupar horário do BBB 2023

Globo
Segunda temporada de The Equalizer confirmada para a volta da Sessão Globoplay (Imagem: Divulgação)

A Globo já bateu o martelo e definiu qual série entrará na Sessão Globoplay, quando o BBB 2023 chegar ao fim. A atração retornará para a grande no próximo dia 28 de abril.

Esta coluna do RD1 confirmou que a emissora colocará no ar 17 episódios da segunda temporada de The Equalizer, já disponível no Globoplay. Com isso, o produto será exibido até 18 de agosto, sempre às sextas.

No ano passado, a Globo chegou a exibir The Equalizer no Cinema do Líder durante o BBB 2022. Meses depois, a produção foi a responsável por assumir o horário que foi de SWAT, entre junho e agosto passado.

Na série, Queen Latifah é a protagonista, uma ex-agente da CIA que usa as suas incríveis habilidades para agir como defensora daqueles que mais precisam. Nesta nova temporada, ela se torna famosa na internet como “A Vigilante” e considera parar o seu trabalho como “The Equalizer”.

A Coluna Curto-Circuito, cabe lembrar, nas últimas semanas, confirmou as estreias que a emissora carioca fará na sua grade nos próximos dias. Ficou acertado que a linha de shows terá Encantado’s e Aruanas, às terças, e Cine Holliúdy e Linha Direta, às quintas.

Retorno oficializado

Agora é oficial! A CNN Brasil estreia O Grande Debate no próximo dia 13 de abril. Em novo formato, a atração estará sob comando de Luciana Barreto, com seis debatedores.

Caio Coppolla, Samantha Meyer e Vinicius Poit formarão o time de debatedores de perfil conservador. Do lado progressista, estarão José Eduardo Cardozo, Gabriela Araujo e Roberto Tardelli.

Dupla aparição

No ar em Amor Perfeito, da Globo, Paulo Mendes, de 18 anos, está confirmado no elenco de Os Outros, série original Globoplay baseada em um argumento de Fernanda Torres. A trama fala sobre dois casais vizinhos, Wando (Milhem Cortaz) e Mila (Maeve Jinkings) e Cibele (Adriana Esteves) e Amâncio (Thomás Aquino).

Audiência pelo Brasil

Além dos bons resultados no Rio e em São Paulo, a Band também observou boa audiência com a transmissão da final do Cariocão 2023 em outras regiões pelo Brasil. A vitória do Fluminense deixou a emissora em primeiro lugar em cinco praças: Manaus (25,5 pontos), Rio de Janeiro (18,9), Vitória (18,2), Distrito Federal (17,1) e Belém (11,4).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]