BBB 2022: Natália desabafa após Arthur voltar do paredão falso e expõe sentimento

Natália e Arthur
BBB 2022: Natália desabafa após o retorno de Arthur Aguiar do paredão falso (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Natália desabafou com Eliezer após o retorno de Arthur Aguiar do Paredão Falso do BBB 2022. No quarto Lollipop, a designer de unhas desabafou sobre estar com o “sentimento de fracasso” com a volta do ator.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Sentimento ruim”, disse Nath ao entrar no cômodo. Eliezer, por sua vez, respondeu a sister, concordando com a posição dela diante da situação e expondo o seu descontentamento com o brother: “Também tô. Horrível”.

Veja Também

“Nossa, eu tô com um sentimento muito ruim. Tipo um sentimento de fracasso, sabe?”, disse Natália. Além disso, a sister disse que tinha esperanças para a Prova do Líder, que aconteceu na noite da última quinta-feira (7).

“É isso. Deus nos abençoe hoje na prova. Quero muito ganhar a liderança, mas que esteja entre a gente. Acho que isso vai dar uma levantada…“, avaliou a mineira.

BBB 2022: Natália aponta erro grave em seu jogo e desabafa

Recentemente, a sister desabafou sobre como as suas atitudes podem estar sendo refletidas fora da casa. Natália mostrou preocupação no jogo e avaliou possíveis problemas com sua reputação.

Depois de comentar algumas situações tensas que aconteceram dentro do jogo, a designer de unhas desabafou com Jessilanesua aliada no jogo, que faz parte das Comadres, juntamente com Linn da Quebrada:

“Eu estou meio pensativa. […] Foi grave o que rolou entre mim e DG e as outras coisas que aconteceram entre a gente. Mas eu acho que de 23 festas aconteceram três situações, entende? Aí quando é exposto fica colocado como se fosse em todas as festas.”

Jessi, por sua vez, aconselhou a amiga e disse que ela não deveria se preocupar tanto com a gravidade que enxerga as coisas, mandando um conselho sincero: “Mas não é sobre o que é exposto, porque, pelo amor de Deus, a gente tem que acreditar que as pessoas estão assistindo ao programa desde o início”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›