O relacionamento entre Natália e Eliezer vai de mal a pior no BBB 2022, e desandou ainda mais depois das “brincadeiras” com Jessilane e Linn da Quebrada. Na academia da casa, escolheu surpreendentemente desabafar com Laís.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Logo de cara, a mineira questionou se foi errada ou injusta de se incomodar com tudo que rolou na última festa. Laís pontuou que a relação da sister da Pipoca foi muito tranquila.
Nat comparou os affairs que rolam fora do confinamento com o que acontece no Big Brother Brasil: “Lá fora a vida é outra! Quando você não quer, você bloqueia, sai com outras pessoas. Aqui, as coisas são muito intensas. Acredito que você possa ter sentido isso com o Gustavo, até”.
“Mesmo querendo um equilíbrio, você se entregou. Fiquei muito pensativa e falei que queria conversar com você para saber se eu fui muito injusta. A meu ver, foi desnecessário! Mas, depois, eu consegui entender bastante”, seguiu a designer de unhas, tentando pesar os dois lados da moeda.
Além de tudo, Natália prometeu não ser injusta com ela própria, já que pensou nos outros por muito tempo e acrescentou: “Agora, estou sentindo necessidade de ficar me priorizando”. A goiana mandou a real: “Deveria ter feito isso há mais tempo”.
“Igual, desde a semana que rolou que eu estava forçando muito [a relação com Eliezer], eu falei: ‘Chega’. Eu não quero voltar pra posição de pensar no que as outras pessoas estão sentindo. E eu? Eu sou um ser humano, também”, finalizou a “ficante” de Eliezer.
BBB 2022: Natália dispara verdades sobre comportamento de Vyni na casa
Durante uma conversa nesta madrugada de domingo (06), Lucas Bissoli saiu em defesa de Vyni em relação ao brother ser figurante. Para o estudante de medicina, alguns colegas de confinamento erraram em distribuir plaquinhas no último jogo da Discórdia.
“Ele não é tão figurante, não. Porque ele joga com o grupo. Ele é muito mais forte em grupo que jogando sozinho”, disse o affair de Eslô. “Ele joga pelo grupo, mas não joga por ele. Ele não tem posicionamento. Ele não tem voz. A gente vê ele só brincando”, soltou Natália.
No entanto, apesar de Lucas ter aproximação com algumas pessoas do quarto Lollipop por causa de Eslovênia, o loiro afirmou que não poderia concordar com Natália porque não tem amizade com o brother. “Eu não convivo com ele para falar isso”, finalizou.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.