Felipe Neto causa revolta, Anitta reage e Fernanda Lima é detonada na #Fofoquei

Felipe Neto
Felipe Neto, Anitta e Fernanda Lima são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução / Montagem – RD1)

Felipe Neto causando revolta no Twitter, Anitta reagindo a comentários sobre possível namoro e Fernanda Lima sendo detonada. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (11)

Revoltou

Felipe Neto causou grande rebuliço nesta terça-feira (10). O motivo? O youtuber se manifestou contra as “fancams”, que é o termo usado para nomear publicações feitas no Twitter em que vídeos, na maioria das vezes de artistas, são usados para ilustrar o tuite.

A publicação, entretanto, acabou gerando revolta entre os fãs de k-pop, um dos maiores utilizadores desse recurso na rede social.

“Amigos do meu coração… Esse troço de colocar um vídeo do seu ídolo dançando em absolutamente todos os tweets que você posta está realmente insuportável. Vocês fazem isso até quando interagem num post sério, aí fica parecendo que tão debochando. Que coisa mais chata“, iniciou o famoso.

Felipe Neto acrescentou dizendo que vai bloquear os perfis que responderem seus posts com vídeos de cantores dançando. “Bom, como acordei de ovo virado hoje, decidi q a partir de agora vou bloquear todo perfil que responder tuite meu com vídeozinho ou gif do seu ídolo dançando. Não gostou faz BO”, afirmou ele.

“Agora entendi, fãs fazem esses vídeos (fancams) para somar views, como se isso ajudasse os idols. Deixa eu contar uma coisa, fandoms. Essas views não servem pra nada. São views de plays automáticos no mudo, onde ngm presta atenção e passa rápido. Vocês NÃO estão ajudando os idols”, comentou o youtuber.

Reação

Anitta está solteira e feliz com sua vida. Em seu Instagram, a cantora respondeu perguntas dos seguidores e acabou afastando rumores de estar vivendo um relacionamento mais sério.

A dona do hit Vai Malandra reafirmou estar sem namorado e garantiu que não vislumbra mudar o status por agora. A funkeira ainda surpreendeu e explicou o motivo: “Ninguém do meu nível está disponível (risos)”.

Anitta possui uma agenda corrida de shows e compromissos, mas a sua vida amorosa segue sendo um motivo de curiosidade entre os internautas. Recentemente, a artista teve o nome envolvido em rumores de um novo relacionamento com o modelo Caio Cabral.

As especulações aumentaram por causa de vídeos postados pela carioca nos quais ele aparece. Além ajudar a montar a árvore da família, eles trocaram algumas mensagens na web, o que movimentou os internautas.

Detonada

Fernanda Lima tomou uma atitude na última terça-feira (10) que não agradou muito os seus seguidores das redes sociais.

A apresentadora, por meio do Instagram, publicou uma foto em que mostra a filha, Maria Manoela, de apenas 1 mês de vida, deitada em uma cama.

A polêmica, a propósito, foi instaurada por conta do fato da famosa ter cortado a cabeça da herdeira na imagem. Sem papas na língua, muitos internautas criticaram o post.

“Mula sem cabeça”, disparou uma usuária do Instagram, sem nenhum pudor. “Criança sem cabeça, pelo amor de Deus”, reclamou outra.

Abriu o jogo

Antônio Pitanga falou pela primeira vez sobre o namoro da filha Camila Pitanga com a artesã Beatriz Coelho. Na entrevista, que aconteceu durante a abertura do Festival do Rio, o veterano ator garantiu que já conhece a “nora” e que aprova o novo casal.

“Os filhos vêm da gente e depois eles andam com as próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai ou uma mãe é dono de um filho. Está aprovado o namoro, sempre. O que os meus filhos fizerem, eu vou aplaudir e abençoar”, disse o artista em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Cabe lembrar que o namoro de Camila Pitanga e Beatriz, segundo o jornal Extra, começou no fim do ano passado, mas só foi revelado e assumido publicamente em novembro.

Quebrou o silêncio

Gabigol decidiu abrir o jogo sobre ter sido repreendido pela namoradaRafaella Santos, durante a cerimônia de premiação do Brasileirão 2019, que aconteceu na última segunda-feira (9).

A irmã de Neymar deu o que falar nas redes sociais após chamar a atenção do jogador, eleito melhor artilheiro em campo. Ela deu um “pito” justamente no momento em que ele estava comemorando, sentado ao lado dela.

Pelo Twitter, o atleta negou que a namorada tenha sido “rude” e explicou a situação aos seguidores. Gabigol afirmou que Rafaella temia que o troféu atingisse alguém.

“Ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, se não ia voar na cabeça de alguém, estava empolgado, né?!”, escreveu o craque.

Troca de ofensas

Jojo Todynho não tem piedade quando decide enfrentar alguém e a nova vítima foi ninguém menos que Patrícia Leitte. O motivo foi um vídeo da própria ex-BBB publicou, no qual a cantora a ataca sem piedade.

“Eu vim hoje aqui falar sobre quando as coisas acontecem com os outros e quando as coisas acontecem com você. Mas quando eu estava no BBB, tinham pessoas aqui fora que me chamavam de porca, de Peppa”, iniciou a loira.

“Hoje estão sendo chamadas por outras pessoas e estão querendo processar, acham um absurdo. Mas quando fazia comigo, estava tudo legal. Era massa. Só que quando é na pele da gente, dói. Machuca. Quando é com os outros, é refresco”, disparou.

“Para me chamar de ‘Chatrícia’, de ‘Cagatrícia’, de ‘Peppa’, de porca, o caralho. E agora, ofendidinha, porque foi chamada de porca. Isso é para ver que o mundo dá voltas, e que às vezes a gente está lá em cima cuspindo em quem está embaixo”, continuou.

“E depois, a roda gigante dá um giro bem grande, mas eu não vou cuspir em gente assim não, que gente assim é insignificante. Cuidado, você que está me assistindo. Que um dia você pode passar exatamente igual ou até pior”, prosseguiu.

Causou

João Guilherme tomou uma atitude que acabou não agradando muito os fãs. O filho de Leonardo, por meio de seu Instagram, divulgou uma foto em que aparece usando um brinco de penas.

Seguido por mais de 12 milhões de pessoas na rede social, o ator, por conta do acessório pendurado em sua orelha, acabou ganhando diversas críticas.

“Você é lindo, mas esse brinco aí…”, escreveu um internauta, em tom de reprovação. “Cancela esse brinco”, disparou outro. “Brinco horrível”, opinou mais um.

Apesar das críticas, o contratado do SBT também recebeu elogios na postagem. “Achei tendência esse brinco”, comentou uma admiradora. “Maravilhoso demais”, acrescentou outra.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox