Pelo que se observa, Natália aproveita todas as festas para falar algo de negativo de Linn da Quebrada no BBB 2022, seja em momentos de briga ou não. Naquela que rolou até à madrugada deste domingo (3), a mineira questionou a lealdade da amiga e a cutucou pelas costas.
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
De início, Nat negou que tenha votado em Douglas Silva para proteger a cantora: “Eu não votei para proteger a Lina. Votei porque eu estava com medo de ser Lina ou eu. Na minha cabeça, era Lina ou eu, e eu estava com medo”. Gustavo negou que a sister tenha sido um alvo dos homens.
“Não foi só pela questão dela. Foi mais por mim, de me sentir ameaçada e achar que eu poderia ir, do que por ela. Você te explicar o porquê. Sinto que, se fosse ao contrário, ela não faria por mim. Vou ser sincera”, continuou a designer de unhas, dizendo que Lina não faria o mesmo por ela.
O ex-morador da casa de Vidro discordou: “Acho que hoje nessa dinâmica, ela faria. Ela tem motivo para votar em todos. Ela já votou em mim, já votou no Pedro [Scooby], no PA [Paulo André] e quer votar no Arthur [Aguiar]”.
BBB 2022: Confinada se vê como alvo e define sua ordem de prioridades
Natália voltou a insistir na tese de que corria riscos de ir para o 11º paredão: “Eu tenho dúvidas. Eu fiquei naquela: ela ou eu? Eu ouvi uma conversa do Arthur com o PA no banheiro e fiquei com aquilo na cabeça. Fiquei com medo de ser Lina ou eu. Mas ela é minha prioridade, sim”.
“Eu quero muito que eu, Jessi e ela consiga chegar num destaque de top 5. Meu top é eu, Jessilane, Lina, Eli… Aí, vem você, DG e outras pessoas. Eu sou sincera, e ela não faria o mesmo por mim”, continuou a sister da Pipoca, sendo refutada por Gustavo.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.