BBB 2022: Natália é chamada no confessionário após surto alcoólico

BBB 2022
Natália é chamada ao confessionário (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Natália conseguiu movimentar não só a casa mais vigiada do Brasil, como também os internautas. Nesta quinta-feira (17), após pressão da internet pedindo que a manicure tivesse acompanhamento, a produção do BBB 2022 atendeu.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1 

A sister estava dormindo, quando a produção colocou nos televisores da casa “Natália. Psicóloga disponível”. A colega de confinamento, Laís Caldas, chamou Natália para se direcionar ao confessionário. Logo depois, foi possível ver a affair de Eliezer falando com a psicóloga e, só assim, as imagens foram cortadas para outro cômodo da casa.

Veja Também

O atendimento psicológico para Natália aconteceu horas depois do momento de estresse que ela passou durante a festa do Barão da Piscadinha. A briga foi tão grande que até Linn da Quebrada cogitou a possibilidade de deixar a casa. Encarando o botão, a cantora sentou no sofá e analisou sua vida.

Internautas pedem a expulsão de Natália do BBB 2022

Natália virou algumas garrafas alcoólicas durante a festa que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17) e iniciou uma briga com suas amigas de confinamento. A manicure, que já tinha falado sobre o afastamento de Linn da Quebrada e Jessi, não perdeu tempo e voltou ao assunto.

A sister afirmou que elas estavam descartando sua amizade e não segurou o choro. Além disso, gritou com Linn da Quebrada e, sem querer, bateu no rosto de Jessi enquanto estava nervosa.

Essa atitude acabou sendo avaliada pelos internautas que, automaticamente, pediram a expulsão da manicure. Além disso, relembraram a saída de Hariany Almeida, da edição BBB 2019.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›