Beto Barbosa descobre câncer (Imagem: Reprodução / SBT)

O cantor Beto Barbosa, aos 63 anos, descobriu nas últimas semanas que está com câncer na bexiga e na próstata. Na última sexta-feira, o conhecido “rei da lambada” deu início a primeira sessão de quimioterapia.

Segundo Beto Barbosa, nenhum show marcado será cancelado nos próximos dias por causa do tratamento. Ele afirmou ainda que os primeiros sintomas começaram no final do ano passado. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin, do site “UOL”.

Beto procurou médicos onde mora, em Fortaleza, mas nenhum especialista identificou qual era o real problema. “Fui em mais de um médico. Todos disseram que era algum tipo de infecção urinária”, contou ele.

Só que nenhum tratamento ou remédio funcionou. Aí eu decidi tirar a limpo e vim pra São Paulo”. Na cidade, ele passou por uma bateria de exames no hospital Albert Einstein e foram descobertos dois tumores, sendo um na bexiga e o outro na próstata.

Agora, ele está internado e passando por pré-exames no hospital Beneficência Portuguesa. O cantor pede para que seus fãs façam orações e volta a garantir: “Vou cumprir minha agenda”.

Saiba Mais:

Musa atemporal, Bruna Lombardi revela por que está usando “bota de Robocop”

Ratinho posta foto e vira motivo de piada no Instagram

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos