BBB 2022: Natália e Jessilane ficam abaladas com eliminação de Lina e viram assunto

BBB 2022
Natália e Jessilane ficam abaladas com eliminação de Lina e viram assunto no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Linn da Quebrada deixou o BBB 2022 na noite deste domingo (10) e obviamente deixou Natália e Jessilane abaladas. A dupla não só lamentou a saída da comadre, como também ficou impactada em relação ao futuro do jogo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A designer de unhas, que está no paredão, pediu que Eliezer cuide da amiga, caso seja eliminada na terça-feira (12): “Estou muito feliz que você tenha ficado, te peço por favor, se acontecer alguma coisa comigo, se eu não ficar terça-feira, cuida da Jessi, por favor! Você me promete?”.

Veja Também

O carioca acatou a promessa, mas tentou animar Nat: “Lógico que eu te prometo, mas para de falar isso, tá? Vai dar tudo certo, você vai ver, vai dar tudo certo”.

BBB 2022: Homens do Quarto Grunge repercutem votação em massa na Natália

Pedro Scooby quis explicar aos aliados suas justificativas para escolher a sister da Pipoca: “Vou falar com os moleques… Eu não fiz discurso falando da Nat. Só falei que está na reta final, afunilando e que ela não vai ao Paredão há muito tempo”.

Depois, o surfista esclareceu que os problemas com Natália estão apenas no jogo, não tem muito do pessoal, além de criticar o efeito manada:

A gente chegou a ter alguns problemas, mas a gente resolveu. Ás vezes que quero falar as coisas, eu falo com vocês dois que eu tenho mais intimidade, mas não quero ficar falando para não ficar brigando. Eu lutei tanto, critiquei tanto quando a galera massacrava alguém. Vou fazer a mesma coisa?”.

Douglas Silva discordou de um ponto específico e expôs seu ponto de vista sobre o assunto: “Não é massacre, mas nessa reta final do jogo…”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›