Natália teve um breve desentendimento com Jessilane ao falar de jogo no BBB 2022, mas parece que a treta foi maior do que se pensava. Num desabafo com Lucas e Linn da Quebrada, a sister da Pipoca explicou o motivo da chateação com a baiana.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Depois de ouvir que estava limitando as emoções de Jessi, a designer de unhas abriu o coração com Lucas:
“Eu não tenho paciência para essas coisas pequenas. Eu gosto muito dela, acho ela uma pessoa fenomenal. Eu estou com ela. Mas aí por causa de umas coisinhas bestas, ao invés dela entrar na descontração… A minha vontade é de me afastar”.
Com tudo que disse, Nat tomou uma decisão em relação à amiga: “Tem horas que eu fico pensando… ‘Quer saber? Não vou ficar aqui, não… Melhor me afastar’”.
Linn da Quebrada tenta intermediar conflito das aliadas no BBB 2022
“Eu vou ser sincera. Não quero conversar. Vou ficar um tempinho fingindo que nem existe”, disparou a mineira, reafirmando sua intenção. Linn discordou: “Só acho que não tem sentindo”.
Natália explicou melhor o que estava sentindo: “Estou muito estressada e não tem necessidade nenhuma. Você voltou do paredão, ao invés de estar num momento de descontração, um momento alegre… Vem uma coisinha miudinha?”.
“Mas acho que é porque ela está carregando isso de um tempo, também”, tentou enxergar a cantora. A confinada se defendeu: “Mas é indiferente, amiga. Eu não falei nada ali. Se eu tivesse falado de uma forma grosseira, tinha porque ela reagir assim”.
Nat se estendeu ao dizer que está sendo tratada de modo injusto e hipócrita por Jessilane:
“A pessoa só quer olhar pro umbigo dela e não é assim que a vida funciona. Ninguém pode falar nada pra ela mas ela pode falar tudo pra todo mundo. Tudo que eu falo ela leva pro outro lado, cara. O que me estressou foi ela, agora me estressou real. Já cansei de tentar entender os outros. Sabe por quê? Eu tenho que ficar entendendo todo mundo e quem vai me entender? Aí eu é só ferro, só patada”.
Linn da Quebrada, mesmo assim, foi amenizar o climão: “Acho que não é assim Naty. Tem dia que a gente tá mais atacada, dia que a outra tá mais atacada. A gente tava super bem todos esses dias”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.