BBB 2022: Natália reflete sobre eliminação, revela arrependimento e fala das amizades

BBB 2022
Natália reflete sobre eliminação no BBB 2022, revela arrependimento e fala das amizades (Imagem: João Cotta/ Globo}

A mais recente eliminada do BBB 2022 foi Natália, perdendo a chance de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Depois de deixar o confinamento, a mineira refletiu sobre o motivo que fez o público escolhê-la para ir embora, além de falar de arrependimentos e das amizades que construiu.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Para a designer de unhas, em entrevista à Rede BBB, ela foi eliminada mais pelo jogo do que por suas atitudes na casa mais vigiada do Brasil:

Veja Também

Acredito que não saí por um motivo em específico, tem toda uma trajetória. E também acredito que seja muito mais sobre a configuração do jogo do que sobre o indivíduo, apenas. Então, a forma como o jogo vem se configurando, acredito que tenha pessoas mais fortes que o público queira também que esteja lá no TOP 5 e na Final. É um todo”.

Nat ainda se mostrou segura com sua trajetória no reality show e citou que a única coisa que mudaria é o jeito que tratou Douglas Silva:

Me arrepender é uma palavra muito forte, acredito que fiz tudo que eu poderia ter feito naquele momento, foi o que estava, infelizmente, nas minha condições. Me arrependo só, sim, de uma coisinha, que foi ter falado com o DG daquele jeito, que é uma pessoa muito importante para mim”.

Amizades e romances vindos do BBB 2022

Depois de uma briga recente, a ex-participante foi clara ao dizer que não quer um romance com Eliezer fora da casa:

Gente, o Eli foi uma história dentro do BBB. Era o que a gente tinha ali, então, morreu lá. Aqui fora, são outras realidades; quero focar no meu trabalho, na minha vida profissional, na minha família. Aqui fora, quero outras figurinhas para brincar. Não quero, nesse momento, focar em outro relacionamento. Quero focar muito mais em mim”.

Apesar disso, o carioca foi citado na lista de amizades que Natália vai manter, que inclui Jessilane, Linn da Quebrada, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas:

Jessi, Lina, isso não é nem questionável. O Eli como uma amizade, sim, também. Mas nada sobre relacionamento. Aqui fora, é uma coisa bem de amigo mesmo, só para a gente dar boas risadas de tudo o que aconteceu. Sem dúvidas nenhuma, o Pedro! Muito incrível esse homem. Douglas está no meu coraçãozinho, quero muito ter mais proximidade, conhecer a família dele. O PA [Paulo André] também, gente, uma pessoa incrível”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›