Em papos com outros participantes, Natália já tinha confirmado a desconfiança sobre a lealdade de Linn da Quebrada no BBB 2022. Depois de algum tempo, a mineira resolveu abrir o jogo com a cantora, pouco antes do resultado do paredão.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Logo de cara, a sister da Pipoca demonstrou sua torcida por Linn e tentou explicar esse sentimento com a aliada:
“Estou com fé que você não vai [sair], quero muito que você fique… Sei que a gente tem muitas diferenças e aqui dentro, teve muitos momentos que eu tive dúvidas sobre sua lealdade… Talvez pela minha relação com a Jessi”.
Seguindo esse desabafo extenso, Natália afirmou que enxerga que a relação entre elas vai se estabilizar, além de expor o que achava da cantora:
“Nos últimos dias, as coisas têm mudado e se equilibrado… As vezes tem suas palestrinhas… Somos mulheres fortes, bem resolvidas, de opinião formada, e que gostam de ter a palavra. Então acabava rolando essa disputa, de quem falava mais. Você se colocava numa posição de magoada, sem em momento algum eu querer te ferir ou coisa do tipo. Só queria expor minha opinião”.
Por fim, a designer de unhas ressaltou a união entre elas e finalizou o papo de maneira otimista:
“Durante essa uma semana e meia, eu pude ter a oportunidade de ver quem realmente é a Lina, de saber que eu sou amada e abraçada pela Lina, principalmente reconstruir ideias de lealdade”.
BBB 2022: Natália coloca Jessilane de escanteio em papo de jogo com Douglas Silva
Tudo começou quando o ator fez uma revelação sobre o trio que também tem Linn da Quebrada: “Você, Jessi e Lina estavam [no meu TOP10] desde o início. A Lina deixou de está porque me ataca muito”.
“Eu não sou otário. Falo isso desde o início”, continuou Douglas, já impaciente com a cantora. A confinada se mostrou compreensiva à declaração, sem defender a aliada: “Ninguém é capacho, né? Eu te entendo”.
O brother do Camarote parou para citar Jessilane numa posição melhor em seu ranking de prioridades: “A Jessi está só que a Jessi não entra no meu game”. Natália mostrou opinião parecida: “Nem no meu. Ela é minha melhor amiga, mas nem comigo ela está”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.