Eva Wilma apresenta melhora no estado de saúde, mas segue internada na UTI

Eva Wilma
Eva Wilma está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

Eva Wilma, 87 anos, apresentou melhora na função do coração, segundo informação do último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Mesmo com a aparente melhora, a atriz não deixou a Unidade de Terapia Intensiva. “A paciente teve uma melhora na função do coração e mantém necessidade de assistência renal. Eva segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em consciência e respirando espontaneamente”, informou o comunicado médico.

O último post feito por Eva Wilma no Instagram mostrou a veterana deitada na cama do hospital com um roteiro para a gravação de um off para o filme As Aparecidas:

“Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um off para o filme As Aparecidas, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em Estúdio”.

“Quem tem a arte na veia sabe que ‘o show tem que continuar’. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, ‘… Um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata’. Eva sempre lúcida. Sairá melhor”, afirmou o staff da famosa.

Eva Wilma foi internada no hospital Albert Einstein no dia 15 de abril. Ela deu entrada na instituição com problemas cardíacos e renais. Em janeiro, ela teve pneumonia e precisou ficar 21 dias internada, sendo nove deles na UTI do Vila Nova Star, da Rede D’Or, na zona Sul de São Paulo.

O seu último trabalho na TV foi na série Os Experientes, em 2019, no qual viveu Betinha. Em novelas, seu último papel foi em O Tempo Não Para, em 2018, como a médica Petra. No ano passado, esteve no ar na edição especial de Fina Estampa, exibida originalmente em 2011.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›