BBB 2022: Natália se desespera com chances de perder Eliezer e fala dos emparedados

BBB 2022
Natália se desespera com chances de perder Eliezer e fala dos emparedados do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Eliezer está enfrentando o nono paredão do BBB 2022 contra Laís e Douglas Silva. De fora disso tudo está Natália, com medo de perder o seu affair do Lollipop. Além de tudo, a mineira opinou sobre os outros dois no perigo da eliminação.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo de cara, a designer de unhas descreveu o que poderá tirar de lição do resultado dessa votação:

Eu gosto muito do DG. Por mais que eu não queria que ele saísse, se ele sair, vai ser uma resposta muito grande. Acredito que a Laís possa estar muito na reta. Às vezes, muito mais que você nesse paredão. Até pelos embates que ela teve com o Arthur. Creio que o público dele é muito grande lá fora, sim”.

Eli lembrou que Arthur Aguiar voltou de quatro paredões e o conflito dele com Jade Picon foi relembrado por Natália:

Acredito nisso. A Jade era muito ‘de close’ aqui dentro, eu a via com potencial imenso no jogo. Só fiquei assim quando na segunda liderança ela puxou ele de novo, mas achei compreensível pelo caso de autoproteção. Mas quando Jade saiu eu falei: ‘Ops, ele realmente está bem forte’”.

Laís também foi lida pela “comadre”, como alguém que tem se entregado aos embates que é jogada:

Penso que, desde o Contragolpe que dei nela, ela despertou para o jogo. Não acredito que no ao vivo ela seja uma pessoa diferente do que ela é no cotidiano. Quando ela tem que falar as coisas, ela se impõe da mesma forma. Isso é até um argumento fraco da parte dele”.

Eliminação de Eliezer vira medo real para a sister do BBB 2022

Nat já avisou que se o designer deixar o programa, ela ficará muito abalada:

Se o DG sair, vai ser uma resposta muito grande. Se a Laís sair, vai reafirmar o que já penso sobre o Arthur e os posicionamentos dele aqui dentro. Se você sair, acho que vou dar uma surtada”.

Eli tentou acalmar a companheira de confinamento, que por sua vez frisou esse sentimento:

Tô falando sério, não estou brincando. Vou ficar triste, em primeiro lugar. Depois, vou ficar muito preocupada. Até porque, querendo ou não, a gente está muito próximo. Nosso convívio hoje aqui dentro está sendo muito grande. Vou ficar preocupada no sentido de o que a gente estava errando. Uma coisa reflete na outra e vou ficar preocupada com a minha trajetória aqui dentro. E vou dar uma surtada também, em questões pessoais”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.