Beyoncé divulga o nome das 16 faixas de seu novo álbum

Beyoncé
Beyoncé divulga o nome das 16 faixas de seu novo álbum (Imagem: Divulgação)

Depois de 6 anos sem lançar um trabalho solo, Beyoncé está deixando todo mundo na expectativa sobre Renaissance. Aumentando ainda mais a ansiedade coletiva, a rainha do pop divulgou o nome das 16 faixas de seu novo álbum.

publicidade

Nas redes sociais, a cantora soltou o título das músicas que estarão nesse trabalho. No entanto, por ter escrito “Act I” anteriormente, deixou no ar se esses hits serão lançados de uma vez ou em partes.

I’m That Girl, Cozy, Alien Superstar, Cuff I, Energy, Break My Soul, Church Girl, Plastic Off The Sofa, Virgo’s Groove, Move, Heated, Thique, All Up In Your Mind, America Has A Problem, Pure/Honey e Summer Renassaince são os nomes das músicas que os beyhives estão prontos para ouvir.

publicidade

Veja Também

Um post no Instagram deu a entender que o trabalho também virá num disco com vinil, com encarte especial, fotos e tudo mais.

Confira:

publicidade

Beyoncé fala de seu novo trabalho e aumenta expectativas

Após mostrar a capa de Renaissance, Beyoncé falou brevemente sobre o trabalho de criação do disco:

Criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma válvula de escape durante o momento assustados para o mundo. Ele me permitiu me sentir livre e aventureira em um momento em que pouca coisa se movimentava”.

Na sequência, a artista deixou claro que seu novo álbum veio numa pegada mais leve, sem se preocupar tanto com a perfeição:

publicidade

Minha intenção foi criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos. Um lugar para ser livre do perfeccionismo e de pensar demais. Um lugar para gritar, soltar, sentir a liberdade”.

Por fim, Bey pediu que os fãs sejam otimistas com as novas canções que vêm por aí e que se sintam motivados:

Foi uma linda jornada de exploração. Espero que encontrem alegria nessa música. Espero que inspire vocês a se soltar. E a se sentirem únicos, fortes e sexies como vocês são”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.