Desde o primeiro dia do BBB 2022, Natália protagoniza brigas, sejam elas mais bobas ou de proporções gigantescas. Ao revisitar essa parte polêmica de sua história, a designer de unhas lamentou algumas atitudes, por se sentir “um monstro” em determinados momentos.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Num papo revelador com Eslovênia, a sister da Pipoca começou descrevendo o que pensou quando chegou no confinamento:
“Eu estava refletindo muito e eu lembrei exatamente do sentimento de quando eu pisei aqui. E aí eu falei assim: ‘Poxa, é um jogo, eu preciso segurar a minha onda e está tudo certo. Isso aqui não é uma coisa que eu preciso estabelecer para a minha vida’”.
“Mas assim, eu fico mal comigo, igual eu estava falando com o Lucas ontem: eu não fico com as pessoas, eu fico mal comigo”, continuou Nat, se arrependendo da própria abordagem.
BBB 2022: Natália promete nova abordagem e recebe conselho crucial
A “comadre” revelou que quer terminar sua trajetória transmitindo positividade, reprovando seu passado:
“Eu quero sempre ser um canal de coisas boas, entende? E quando eu vejo que, infelizmente, não está indo ali na rota que eu pretendia seguir, eu começo a me sentir um monstro, mesmo. E aí é aquilo: não me torturar, querendo ou não eu não erro sozinha, entendeu? Porque, tipo, pelas falas, fica parecendo que eu que sou a problemática, que eu que caço a briga”.
Eslô concordou com alguns pontos e orientou a concorrente a se policiar quanto ao jeito de reagir ao que acontece na casa: “Às vezes você pode estar muito certa, mas a forma como você reage pode prejudicar a você. Não estou falando nem delas, mas ao seu coração, entendeu?”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.