O BBB 2022 estreou há menos de 24 horas e já rolou a primeira treta no confinamento. Natália achou que Eslovênia não estava querendo sua presença no quarto em que estava dormindo e mandou a real sobre que sentia, já causando um climão entre elas.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Ao invés de falar direto para a sister, Natália iniciou o assunto com Vinicius, agora sem dar nome aos bois: “Todo mundo saiu do quarto, aí o menino falou que não sentiu uma energia boa. E eu falei: ‘Nossa, até você’. Eu estou sem graça de pegar as minhas coisas, sair e deixar o pessoal lá”.
Só depois, a mineira citou Eslovênia: “Senti que a Eslô não quer que eu vá”. Depois de Vyni discordar do que ouviu, ela falou mais coisa: “Pode ser, mas ela falou ‘fique lá. Depois, qualquer coisa você vem’… Vamos ver se eu estou certa ou errada”.
Natália manda a real e causa pequeno desentendimento no BBB 2022
Numa festinha improvisada, a participante da Pipoca disparou tudo que estava pensando: “Vou falar na sua cara, porque eu não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto”.
“Por que você achou isso? Em que momento?”, questionou Eslô, visivelmente intrigada com a novidade.
Natália reexplicou seu ponto de vista: “Eu achei pela forma que você falou. Estava no outro quarto, eu, Vyni e os outros meninos; e você falou assim: ‘Estou sentindo uma coisa nesse quarto’”.
Confira:
MAS JÁ? ?
Natália: “Eu senti que a Eslovênia não quer que eu vá pro quarto [dela].”
Vinicius: “Por quê? Ela gostou de tu. Pode ser só impressão.”
Natália: “Não, eu senti ela falando ‘fica lá, depois tu vem’. Não sei…”#BBB22
pic.twitter.com/P3G7NT4jz1— KADU (@lopezkadu) January 18, 2022
natalia birutissima procurando chifre em cabeça de boi e tretando com a eslovenia por absolutamente nada #BBB22 pic.twitter.com/SwBstB5ipj
— ste serbu (@etserbu) January 18, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.