BBB 2022: Natália tira satisfação com Vinícius após voto surpresa durante paredão

BBB 2022
Natália tira satisfação com Vyni após climão durante paredão (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A votação que aconteceu no domingo (13) gerou vários transtornos dentro do BBB 2022. Natália foi tirar satisfação com Vinícius por ter sido alvo do brother na indicação da berlinda.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A sister procurou o bacharel em direito para tentar saber uma justificativa plausível. No quarto Lollipop, a manicure alfinetou o rapaz. “Posso ser sincera? Não precisa disso”, disse a manicure.

Veja Também

“Eu não acho que ninguém deve se sentir bem após ser votado, eu já fui duas vezes, eu tentei lidar da melhor maneira possível. Segue o jogo, eu sempre tentei separar pessoal do jogo, afinal de contas a gente vem pra votar e ser votado”, comentou o cearense.

“Aqui é um jogo, eu vim para ser votada e votar, está tudo certo. Eu já esperava que você fosse votar em mim, mas eu estava querendo muito ser surpreendida”, respondeu Natália.

Natália revela abandono de Vyni no jogo e dispara verdades

A sister continuou pontuando seu ponto de vista e comentou que o colega de confinamento fez uma escolha dentro do programa e foi percebido por ela: “Eu já esperava que, em algum momento, você precisaria me abandonar”.

“E, na verdade, hoje não foi que você precisou me abandonar. A gente não está em um jogo tão estreito ao ponto de você precisar. Você quis”, completou Natália.

Pouco depois, Vyni disparou contra a sister: “Assim como você tem suas preferências de jogo. Nesse momento eu quis, não me arrependo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›