BBB 2022: Nego Di perde a paciência com Lina e rasga o verbo: “Não faz nada”

Nego Di
Nego Di detonou o jogo de Linn da Quebrada no BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Sempre polêmico, Nego Di voltou a causar com comentário sobre o BBB 2022. Desta vez, o humorista detonou a postura de Linn da Quebrada. O ex-BBB disse que não está torcendo pela cantora e reclamou da passividade da jogadora no confinamento.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“A Linn da Quebrada, só está na casa até hoje por questão de representatividade. Podem falar o que quiser, mas ser negro, gordo, magro ou travesti não deveria ser considerado um motivo pra dar o prêmio pra alguém! Muito menos pra alguém que não faz nada… O negócio é o jogo!”, disparou.

Veja Também

O comentário de Nego Di, mais uma vez, acabou dividindo a opinião dos telespectadores do programa da Globo. “Obrigada por esse tweet! Tem que ganhar por saber jogar e ter caráter! Tu tá certíssimo!”, defendeu uma.

“Que game teve nessa edição? O cara dos 98% contra quer biscoitar no flop do bbb22… Se fecha, cara!“, disse outro. “Lina tá jogando melhor que você no bbb, curtiu, teve aliadas e viveu o bbb. Tá tentando ganhar engajamento da torcida do Arthur com discurso de falácias?”, reclamou uma terceira seguidora.

Nego Di já havia atacado Lina

Assim que conseguiu a sua primeira liderança no BBB 2022, Lina passou por uma pressão enorme e teve o seu nome citado por Nego Di.

Na ocasião, a atriz iria, aparentemente, votar em Arthur Aguiar para o paredão, mas o rapaz acabou sendo imunizado por P.A. Essa situação fez com que a artista precisasse mudar sua decisão de última hora. Porém, grande parte do público não viu a decisão com bons olhos.

Nego Di aproveitou o momento para criticar a participante da atual temporada. “João do pulo [Paulo André] foi até o final da prova de resistência pra desistir e dar para quem? Linn da Quebrada. Ideia dele, todos desistiram pra dar [a liderança] pra ela, porque ela nunca tinha sido Líder. Quem a Linn da Quebrada botou no Paredão? João do Pulo. Isso aí é pra você aprenderem que BBB é jogo, não é filantropia”, começou dizendo Nego Di.

“Cada vez mais vocês estão entregando o caneco [a vitória] pro Arthur e, se depender de mim era Arthur em primeiro, em segundo e terceiro [lugar no pódio], é o único que tá jogando de verdade, não tá se esquivando“, disse ele sobre o marido de Maíra Cardi.

Posteriormente, o humorista detonou Lina. “Não jogou bosta nenhuma e colocou no Paredão o cara que deu a liderança para ela”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›