Globo faz mistério sobre o substituto de Tiago Leifert no The Voice Brasil em 2022

Globo
Tiago Leifert no The Voice Brasil; Globo não busca nome para temporada de 2022 (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo definiu Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022, mas não oficializou a mudança. O cargo era de Tiago Leifert, que anunciou sua saída da emissora no início do mês passado. Sobre o The Voice Brasil, o canal não colocou nenhuma ideia em prática sobre a temporada de 2022.

A direção da Globo não bateu o martelo a respeito do substituto de Leifert no comando do desafio musical no ano que vem, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. A decisão sobre a escolha foi jogada para os próximos meses.

Em relação ao apresentador Tadeu Schmidt no BBB 2022, o canal da família Marinho colocou uma data para o anúncio oficial, mas ainda não foi revelada.

Há algumas semanas, Tiago Leifert repetiu os motivos que levaram ao fim do seu contrato com a Globo. “Pessoal: o ‘verdadeiro motivo da saída de Leifert’ é aquele que eu contei na Ana Maria [Braga]. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê clique e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu. A única possível neste caso porque é a minha vida”, disparou.

“A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho, mas infelizmente vou ficar devendo essa para vocês”, concluiu.

Sua saída foi pensada com bastante calma. “A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. […] Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas”, relatou.

“Aqui dentro construí uma história linda no esporte, onde pude criar novos estilos e narrativas, fazer parte de três Copas do Mundo e uma Olimpíada. No entretenimento, pude estar presente na implementação de quatro formatos e estar à frente de 16 temporadas de realities, uma paixão do Brasil e também minha. […] E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›