Eliezer teve uma crise de choro no BBB 2022, na última terça-feira (12). O brother, que teve uma discussão com Natália, discutiu sozinho em voz alta com sua fantasia de polvo, no Castigo do Monstro, e rebateu as críticas que recebeu da sister agora eliminada.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“E ainda no final me chama de egoísta, ah! Obrigado, obrigado por me colocar no monstro na minha liderança de 2 dias! Única vez que eu tive uma vitória nesse programa e ela queria tirar e ela queria que eu agradecesse. Muito obrigado Natália, muito obrigado Natália!”, disparou Eliezer, que completou:
“É isso que ela queria, e ainda me tira de egoísta. 3 dias atrás ninguém me salvou, nem ela. Nada mudou. E ainda me chama de egoísta? Eu sabia que eu estava sozinho aqui, eu só tive a certeza”, completou o brother.
Em seguida, Eli explicou ao público o motivo de sua chateação. “Eu falei pra ela como eu estava me sentindo em ser votado por 2 meses pela maioria da casa, por nunca ser convidado por nenhuma dinâmica. Por nunca ter feito um Almoço do Líder. Por nunca ter ganhado”.
O brother também reclamou por ter sido o escolhido para ficar no Monstro: Por nunca ter saído da Xepa, praticamente. Por sempre estar no monstro, sempre me escolhem pro monstro. E eu ainda sou ‘egoísta’. Haha. Estou cansado, estou muito cansado”.
Após chorar muito, Eliezer fez um desabafo final e se conformou com a situação do jogo. “Chorar nem fod*ndo, tem gente passando por coisa muito pior.”
BBB 2022: após confusão com Eliezer, Natália é eliminada
Depois de causar uma confusão com o brother, a sister foi eliminada do reality com 83,43% dos votos. Na casa, permanece apenas Jessilane, que tem enfrentado dificuldades em seu jogo por conta da saída das comadres. Recentemente, Linn da Quebrada também deixou o programa.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.