Paulo André foi o mais rápido na primeira bateria da Prova do Anjo, mas não prestou atenção ao colocar os cards e deixou um cair antes de apertar o botão, sendo assim desclassificado. Depois de um descontrole com Tadeu Schmidt, que rendeu promessa de bronca no BBB 2022, o brother pediu desculpas.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
No vídeo diário, feito para os fãs do reality show, Paulo tentou explicar o motivo da sua revolta, na ocasião:
“Uma coisa que vou falar aqui que nem é pro público, é diretamente pra direção do programa, pra todo mundo envolvido no programa e também pro Tadeu. Ele falou, ontem, sobre a prova. A minha reação não foi sobre as regras… Estava bem ‘bolado’ comigo mesmo”.
Outro ponto citado pelo atleta é ter entendido que foi justa a sua eliminação, ao se lembrar das regras depois daquela euforia:
“Então, quando saí, soltei até um palavrão. Peço desculpas. Não foi diretamente à direção, às regras. Eu sou um cara que entendo regras. Fiquei chateado, no momento, comigo mesmo. Então, caso tenham entendido que tenha sido para as regras, [saibam que] não foi”.
Paulo André pede desculpas diretas a Tadeu Schmidt após climão no BBB 2022
O medalhista olímpico também direcionou um recado para Tadeu, afirmando que a revolta foi mais pessoal do que tudo:
“Ontem, o Tadeu falou: ‘Sei que é chato’ e tal… Então, Tadeu, se isso chegar em você também, peço desculpas caso tenha entendido dessa forma. Fiquei bolado com a situação e comigo mesmo. Saí meio bolado como se tivesse saído de uma prova de 100 metros e tivesse pisado na linha e sido desclassificado. Foi dito antes que não poderia sair do totem, então eu super entendo. Eu sempre vou respeitar as regras e respeitar vocês aí, valeu?”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.