Band
James Stewart e Grace Kelly em Janela Indiscreta; clássico conquista boa audiência na Band (Imagem: Reprodução / IMDB)

A Band garantiu índices satisfatórios de audiência neste domingo (6) com futebol e filmes. A emissora apostou no Campeonato Brasileiro Sub-20, além dos longas-metragens Orgulho e Preconceito (2005), baseada na obra de Jane Austen – ponto de partida da novela Orgulho e Paixão (2018), da Globo – e Janela Indiscreta (1954), clássico de Alfred Hitchcock. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

O Band Esporte Clube abriu os trabalhos com 1,3 ponto. Logo após o noticiário esportivo de Paloma Tocci, a disputa de Grêmio e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 rendeu 1,4 de média. Veio então o Cine Band com Orgulho e Preconceito. O filme estrelado por Keira Knightley – que chegou a disputar o Oscar de melhor atriz – marcou 1 ponto.

O Terceiro Tempo, conduzido por Milton Neves, amealhou 2,3 pontos – o melhor desempenho do canal ao longo do dia. Na sequência, Cine Band Clássicos com o icônico Janela Indiscreta, protagonizado por James Stewart e Grace Kelly, anotou 0,9 de média. O longa, com quatro indicações ao Oscar, integra a lista 100 Anos… 100 Filmes, do American Film Institute.

Ainda, Mais Pesadelo na Cozinha, spin-off do programa apresentado por Erick Jacquin às terças-feiras, com 1,7 ponto. E o Canal Livre, tradicional atração da casa, com 0,7 de média.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos