No fim da noite de terça-feira (19), Paulo André venceu a Prova do Líder pela terceira vez no BBB 2022. O atleta acabou fazendo um gesto polêmico em sua vitória que foi mal interpretada tanto pelos confinados, quanto pelo público do reality. Com isso, ele teve que dar uma explicação.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Em resumo, na euforia de virar líder e garantir vaga no TOP 4, o brother do Camarote colocou o dedo na boca, como se tivesse pedindo silêncio.
Depois de ser advertido por Pedro Scooby, que levou a situação na zoeira, mas Paulo esclareceu que estava homenageando Neymar, imitando o jeito que ele comemora os gols: “Sou fã do cara. A prova era dele”.
Arthur Aguiar riu ao saber o contexto: “Que loucura. Sabia não”. O surfista imaginou um jeito do amigo não ser mal interpretado: “Devia ter falado: ‘’É para você, Ney. Devia ter mandado para a galera entender”.
Até Douglas Silva entrou no assunto e imaginou que era algo sobre o filho do famoso: “Achei que era algo para o PAzinho”. O ator também soltou o que tinha imaginado: “Achei que era algo para o PAzinho”.
Paulo André achou melhor explicar na ferramenta de vídeos diários do reality: “Meti essa porque o Neymar comemora assim. Vou falar no raio-X que não mandei ninguém calar a boca. Tinha uma época que ele comemorava assim”.
BBB 2022: Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby enfrentam paredão arriscado na reta final
O TOP 5 do Big Brother Brasil nem teve tempo de digerir a eliminação de Gustavo e já foi submetido a uma nova Prova do Líder e uma formação de paredão. Eliezer nem saiu do perigo da eliminação e agora enfrenta Douglas Silva e Pedro Scooby.
A disputa pela liderança consistia numa corrida contra o tempo numa grande piscina de bolinhas, em que cada um tinha que achar um kit com 4 bolas. Depois disso, jogá-las debaixo de uma trave afim de preencher os 4 buracos. O mais rápido vencia.
Paulo André, como velocista que é, saiu vitorioso e garantiu vaga no TOP 4. Como combinado previamente, o último colocado estaria direto no paredão e esse foi o DG, que nem teve chance de tentar se salvar.
O novo líder colocou Eli na berlinda, alegando que o designer sempre esteve num grupo oposto, diferente dos outros, que viveu bons momentos ao longo desses 3 meses.
Nessa configuração, Arthur Aguiar e Scooby não tinham opções e trocaram votos, por pura formalidade. O sobrevivente do Lollipop escolheu o surfista por ser o que menos enfrentou paredão; enquanto o interprete de Acerola apostou no colega por achar que seria mais fácil dele continuar dentro desse paredão.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.