BBB 2022: Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Eliezer bolam teorias sobre o Jogo da Discórdia

BBB 2022
Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Eliezer bolam teorias sobre o Jogo da Discórdia do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O Jogo da Discórdia que rolou nesta segunda-feira (18) no BBB 2022 teve perguntas com mais liberdade na resposta e nenhuma consequência. A calmaria deixou os confinados desconfiados, imaginando que haveria alguma coisa por vir.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Pedro Scooby citou que a pergunta sobre quem tirariam do paredão, se tivessem a chance, levantou suspeitas: “Tem alguma coisa aí”. Arthur Aguiar teorizou: “Pode ter alguma coisa a ver com o próximo paredão”.

publicidade

Veja Também

Eliezer foi certeiro em dizer que a produção quis fazê-los pensar: “É para deixar a gente falando sobre isso mesmo”. O líder da vez deu outro palpite: “É vetar da próxima Prova do Líder”.

Pouco tempo depois, Douglas Silva citou que não tem mais nada a ser dito: “Não tem mais nada para mostrar”. O sobrevivente do Lollipop concordou: “O game mesmo, acabou. Chegou ao fim. Não tem mais o que fazer”.

Por falar em Eliezer, o marido de Maíra Cardi estranhou o fato do emparedado escolher Eslovênia na pergunta da ex-participante que mais tem saudade: “Achei que você fosse falar Natália”.

O carioca explicou o motivo dessa decisão: “Mas ele falou de saudade. Eu não estou com saudade da Natália. Ela saiu há três dias, cinco dias”.

publicidade

BBB 2022: Pedro Scooby tira sarro da harmonização facial de Eliezer e brother se explica

Tudo começou com o surfista, junto a Paulo André, Douglas Silva e Jessilane, falando sobre o assunto, já que se espantaram a ver fotos antigas de Eliezer.

O Eli vai ser aquele que vai adorar parceria de botox, um preenchimento ali… Logo tá igual o Ken Humano”, disparou Scooby, lembrando da influencer Jessica Alves, que se apresentava assim antes de fazer a transição de gênero e ficou conhecida pelas incontáveis intervenções cirúrgicas.

Não, eu juro por Deus que só fiz uma vez na minha vida. Não fiz para entrar [no BBB] porque eu não sabia que tinha sido selecionado, mas fiz no ano passado”, revelou Eli, sobre o botox e a harmonização facial.

publicidade

O carioca ainda explicou o motivo de ter apelado para o procedimento: “Harmonização facial eu coloquei só um pouco para dar um grau no meu rosto, que era muito fino. E o botox eu coloquei só para tirar isso aqui [na área dos olhos] quando a gente sorri”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.