Dayane se recusa a obedecer regras de A Fazenda 2021 e solta o verbo: “Quero ser livre”

Dayane Mello continua causando em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Record)

Nego do Borel não foi o único que teve um ataque de estrelismo contra as regras de A Fazenda 2021. Vinda do BBB da Itália, Dayane Mello também não aceitou receber ordens e se voltou contra o confinamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Após a primeira festa do confinamento, ela descobriu que teria que dormir na baia e soltou o verbo contra a produção, chegando a pedir para sair: “Deixa o público me botar pra fora, tô nem aí! Dá licença, meu. Que chatice!”.

“O dia inteiro essa voz na minha orelha! Cansei! Chega aqui você é obrigado a tudo, vai se f*der! Eu tô de saco cheio! Eu quero ser livre! Eu não tô pra isso! Eu não quero R$1,5 milhão. Eu quero ser feliz!”, prosseguiu.

“Eu tô trancada numa casa há mais de 4 dias! Eu não vejo o pôr-do-sol! Eu não faço o que eu quero, eu faço o que a produção quer!”, lamentou. Nego do Borel, por sua vez, pediu que ela apertasse o botão de desistência.

Na sequência, ele começou a sua confusão, que não foi mostrada ao vivo para o público de casa. Vale lembrar que Dayane já havia causado ao surgir em momentos quentes com Aline Mineiro no banheiro.

Apontado como o primeiro casal do programa, elas se agarraram e ainda deram selinhos em alguns momentos. Para os fãs, as duas estão flertando desde a estreia.

Depois da prova do fazendeiro desta semana, a ex-Panicat chegou a se declarar para Dayane, dizendo: “Você é uma pessoa muito boa. Tem um brilho lindo!”.

O beijo das duas, inclusive, foi assistido por MC Gui, que disparou: “Meu Deus. Olha isso, gente! (…) Não, continua aí, pelo amor de Deus. Vocês querem me matar! “.

Apesar disso, aqui fora, Aline namora o humorista Leo Lins, mas o romance é aberto e ele não se importa que ela fique com outras mulheres. 

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›