BBB 2022: Pedro Scooby compara Juliette e Gil do Vigor ao falar da história do reality

BBB 2022
No BBB 2022, Pedro Scooby compara Juliette e Gil do Vigor ao falar da história do reality (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Na 22ª edição, há muita história para se contar sobre o reality show da Globo. Confinado no BBB 2022, Pedro Scooby comparou Juliette Freire e Gil do Vigor ao levantar os nomes mais importantes do programa, de todos os tempos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O surfista lembrou o nome da campeã da temporada de 2021 e o quarto colocado, que também teve um protagonismo gigante. Outro participante de 2020 recebeu elogios:

publicidade

Veja Também

Juliette é unânime! A parada é hors-concours, o maior nome da história do BBB. O Gil não é tão grande como ela, mas tá ali [na cola]. Ele quase tão grande. Segundo maior nome da história do BBB. Acho o Babu um cara que tá nesse lugar, também. Ele é um cara sensacional”.

BBB 2022: Pedro Scooby diz que não faz questão de ganhar R$ 1,5 milhão e revela o motivo

Se antes a disputa era pelo R$ 1,5 milhão, agora a situação é diferente. Pedro Scooby confessou no Big Brother Brasil, da Globo, que não pensa nisso. A revelação foi feita na madrugada desta quinta-feira (10), durante a sua festa.

Eslovênia e Vinicius conversavam com o surfista sobre o prêmio. Ele, então, declarou que não faz questão de ganhar a bolada. “Eu sou um cara que vou chegar na Final e vou falar: ‘Eu nem quero ganhar, gente’. Eu sou esse cara”, disparou.

É por isso que a gente te ama”, respondeu Vinicius. “Eu sei, e é por isso que o povo lá deve te amar muito, e a gente te olha com esse olhar. Não é que tu não quer, mas tu, tipo…”, falou Eslovênia, sem finalizar a frase.

publicidade

Pedro Scooby, então, explicou o motivo pelo qual não faz questão de ganhar o prêmio: “É porque eu acho que o dinheiro é uma consequência, maneiro. Mas eu sou um cara que sou consciente, eu coloco a razão na frente do meu coração”.

Eu sou um cara realista em saber que tem pessoas que precisam mais do que eu. Então eu não posso chegar na Final com uma pessoa que eu sei que precisa mais do que eu e falar assim: ‘Pô, eu quero muito ganhar esse prêmio’. Eu vou ser realista de falar ‘gente, eu acho que eu não sou o cara que tem que ganhar essa prêmio”, desabafou.

Confira:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.