Jessilane não está muito bem com a reta final do BBB 2022, isso porque ela acredita que o público já escolheu o vencedor. A eliminação de Linn da Quebrada foi um grande baque para a sister e ela está arrasada. Depois de Natália sair tudo ficou ainda mais tenso para ela.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A moça passou praticamente a segunda inteira chorando. Os rumos do game estão cada vez mais acirrados e a pressão de estar praticamente sozinha está sendo muito forte. Porém, a moça conversou com Pedro Scooby pouco depois depois de vê-lo relatar que não veio ao mundo para fazer média com as pessoas.
O surfista tentou amenizar o climão e fez elogios para a trajetória da professora. “Aqui é uma vivência de coisas boas e ruins. Acho que você foi excepcional, na forma com que você se transformou. Porque é isso. Não importa o que as pessoas vão achar, o que importa é o que você vai achar. ‘Eu estou sendo eu, estou dando voz a pessoa dentro de mim'”, disse.
Posteriormente, Jessi falou sobre o que tem percebido de diferente nela. “Ontem mesmo, achei que ia ao Paredão, estava construindo os 30 segundos e pensava sobre a fala”, pontuou. Além disso, ela também falou sobre alguns arrependimentos dentro da competição.
“[Agora] falei o que devia, com quem não devia… o sentimento é esse!”, brincou a jovem. Em uma conversa com Natália, a sister também se emocionou novamente ao falar sobre a conversa que elas estavam tendo sobre o paredão.
Natália se desespera e recebe o apoio de Jessilane no BBB 2022
“Não tenho força nem pra ficar comigo, tô com muito medo de sair”, revelou Natália, chorando. “Queria ganhar prova e tirar a sensação de fracasso e sentir aquilo que sempre digo: quero ser uma pessoa que transmite coisas boas. E quando não consigo, não sinto isso, fico muito mal”, acrescentou.
“Imagina o que seria da gente sem você aqui?”, disse Jessilane. “Fico mal pelos meus deslizes, que não foram muitos, mas eu cometi”, continuou a designer de unhas. “Todo mundo errou, ninguém aqui foi perfeito, assim como Lina, Eli, ninguém teve acerto sempre, todo mundo errou. Foi o que fez a gente a chegar até aqui”, sentenciou a professora.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.