Cristiano Ronaldo choca a todos ao mostrar filho de 11 anos com corpo trincado

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo mostrou o filho de 11 anos com corpo trincado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cristiano Ronaldo sempre chama a atenção dos internautas ao mostrar o seu físico sarado. No entanto, desta vez, o craque português causou ao surgir ao lado do filho, Cristiano Ronaldo Jr, de 11 anos, que deixou claro que vai seguir os passos do pais.

Os dois exibiram seus corpos trincados no Instagram. O camisa 7 do Manchester United publicou uma foto realizando um procedimento de recuperação física ao lado do menino.

“Tempo de recuperação com o meu garoto”, escreveu CR7. O atleta de 37 anos e o filho impressionaram pela forma física e ainda receberam os elogios dos internautas.

Veja Também

“O presente e o futuro”, escreveu um fã. “Vão jogar juntos em 2027”, comentou uma página dedicada ao craque português. “Tal pai, tal filho”, observou um terceiro.

Cabe lembrar que, seguindo os passos do pai, Cristiano Ronaldo Jr foi recentemente apresentado como atleta da base do Manchester United. Pelos Red Devils, a jovem promessa já marcou gols pela equipe Sub-12 e inclusive fez a famosa comemoração “Siu”.

Irmã de Cristiano Ronaldo defende Juliette

Falando no CR7, a irmã dele, Katia Aveiro, chamou a atenção dos brasileiros nos últimos dias. Em um comentário no Instagram, ela fez questão de expor sua opinião a respeito do comentário de Samantha Schmütz sobre Juliette Freire.

“Essa mini mulher deve se achar. Ser artista é uma construção, é um processo e todos começam por algum lugar… Não importa o tempo, o que importa é como faz e o que conquista. E a Juliette já conquistou mais respeito num ano do que tu na vida toda”, começou escrevendo a cantora.

“Já te admirei como artista, mas infelizmente me iludi, pois no teu caminho não precisava de diminuir ninguém para te engrandecer. E ser artista também é respeitar a conquista do outro… Que pena entrar em decadência só por mero preconceito. Tem um lugar para todos, mas só poucos conquistam o coração de muitos”, concluiu Katia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›