BBB 2022: Pedro Scooby expõe dificuldades financeiras que enfrentou no passado

BBB 2022
BBB 2022: Pedro Scooby recordou do seu passado humilde (Imagem: Reprodução / Globo)

Em um papo com Lucas na manhã desta sexta-feira (11), na sala da casa do BBB 2022, Pedro Scooby recordou a dificuldade financeira que enfrentava com a mãe e com o irmão quando era mais novo e moravam em Curicica.

Fique por dentro de tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

Atualmente destaque na carreira de surfista de ondas gigantes, o atleta contou que passou por diversos perrengues para chegar onde chegou. “Eu sou o único surfista do Brasil que morava longe da praia. Eu andei a minha vida inteira de Kombi, demorava uma hora e meia para chegar“, recordou.

Veja Também

“Eu sou diferente dos outros, sou do subúrbio carioca. Eu gosto de boteco, jogar sueca, pião, pipa na rua, gosto de samba, feijoada. Os moleques da praia, não, tem outros gostos”, emendou Pedro, que revelou que sofria preconceitos porque morava na periferia do Rio de Janeiro.

“Sempre tive esse preconceito entranhado em mim. Depois que fui conquistando, fui abaixando a bola das pessoas. Eu sou de Curicica mesmo, sou do subúrbio. Sofri muito preconceito quando era novo. Chegava nas meninas, na praia, e elas: ‘Curicica? Onde fica isso?’. Meu bonde que ficava comigo na praia eram meus amigos que vinham comigo de Kombi”, explicou.

Pedro Scooby recorda situação

Na sequência, o ex-esposo de Luana Piovani contou um episódio que viveu: “Uma vez o arroz e feijão estava acabando em casa e a madrinha do meu irmão chegou com o carro com comida. Minha mãe chorou. Várias vezes eu deixei de ir para a praia porque não tinha dinheiro para a passagem”.

“Passamos muitas dificuldades, mas nunca me coloquei nesse lugar de vítima, porque isso só atrapalha. Não queria esmola. Eu tenho braços, pernas, podia trabalhar. Não tenho medo de pegar em uma enxada e trabalhar hoje em dia, por exemplo. Não tem tempo ruim”, afirmou o surfista, que finalizou:

“Às vezes as pessoas me julgam e falam que estou ostentando. Claro, eu conquistei isso. Já quase passei fome com meu irmão e minha mãe. Tenho orgulho de mostrar que as pessoas podem ter também”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›