A Fazenda 2021: Rico vê maldade nas atitudes de Dayane e acredita em inveja de Aline

A Fazenda 2021
Rico vê maldade nas atitudes de Dayane em A Fazenda 2021 e acredita em inveja de Aline (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rico Melquiades está cada vez mais decepcionado com as atitudes de Dayane Mello em A Fazenda 2021, especialmente depois que a peoa tem detonado Aline Mineiro para o próprio grupo e para outras pessoas na casa. O humorista, numa conversa com Valentina Francavilla, enxergou inveja e maldade.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Logo de cara, o humorista chegou à conclusão que Dayane gosta de incentivar os participantes a brigarem, enquanto ela própria “faz a social” com os demais:

Ela quer que eu esteja brigando e eu não vou estar brigando, isso não está mais legal pra mim. Já briguei demais nesse programa. Não é que eu não queira ir pra roça, eu não tenho esse medo, não. Eu tenho medo de sair. Ela gosta de inflamar a gente pra brigar com as pessoas, enquanto ela não briga”.

Valentina tentou defender, dizendo que a amiga foi muito atacada no decorrer do programa, mas Rico contra-argumentou, dizendo que ele passou por coisas semelhantes e nem queima os aliados para os rivais:

Mas ela fala mal de todo mundo. Ela fala de todo mundo. Ela fala de mim, que sou amigo dela! Não sei se ela já falou de você, mas de mim ela já falou, da Aline ela já falou? Eu não vou falar da Aline pro pessoal de lá. Com certeza, ela falou da Aline pro MC Gui, pro Erasmo… Eu tenho certeza absoluta! Ela só não falou com mais gente de lá porque o pessoal não dá abertura pra ela”.

Seguindo o discurso, o ex-MTV questionou a personalidade de Dayane: “Ela vê maldade em tudo. Será que a maldade não tá nela, também?”. A famosa do cabelo rosa seguiu acobertando a modelo: “Amigo, mas eu acho que ela foi tão atacada, tão humilhada por todo mundo, que vira uma defesa”.

Rico Melquiades retomou a palavra, relembrando que não fica o dia inteiro falando mal dos concorrentes, mesmo que já tenha sido atacado ou humilhado, e entendeu que a catarinense está perdida no jogo:

Nem por isso eu ando 24 horas falando de todo mundo. Há um momento que a gente se perde por achar que é forte demais e termina se perdendo, que é o que eu tô achando dela. Eu acho que ela era uma pessoa muito forte lá fora, que ela se posicionava, mas ela se perdeu. Posso estar errado mas eu olho pra Day e vejo uma pessoa que se perdeu completamente. Ela fala do Dynho mas ela tenta ser amiga do Dynho, que eu já vi. Ela fala da Mileide e ela tentou conversar com a Mileide ontem”.

Outro ponto apontado pelo alagoano, foi acreditar que Dayane Mello tem demonstrado sentir inveja de Aline, por causa de suas observações:

Gosto da Day, mas é uma pessoa que, sei lá, não to conseguindo enxergar mais como eu enxergava, aquela menina, entendeu? Eu tô enxergando uma menina maldosa agora, o sentimento dela com a Aline tá sendo um sentimento de inveja. Ela: ‘Por que será que Tiago salvou ela e não eu?’. Isso é muito feio! O Tiago salvou ela porque gosta dela”.

Valentina Francavilla sugeriu que Rico cobrasse uma explicação à ex-participante do Grande Fratello VIP, mas o confinado descartou essa hipótese:

Eu? Prefiro nem conversar sobre o assunto. Fingir que nem tô vendo e ficar na minha. E assim vou caminhando? Tá muito ruim conversar com a Day. A Day só fala mal do povo 24 horas, não tem outro assunto a não ser falar mal do povo”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
65854 votes · 65854 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›