Pedro Scooby ganhou a prova de resistência com Paulo André Camilo e tem a chance de ser o novo líder do BBB 2022. Já se antecipando, o surfista confessou que está indeciso em relação a uma possível indicação e colocou dois nomes em discussão.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Num papo com Lucas e Douglas Silva, o brother do Camarote mostrou que quase desistiu de emparedar Jessilane: “Pior que não, acredita. Nesses últimos dias, a Jessi era minha prioridade e, depois, foi deixando de ser. Sinceramente, eu não sei”.
Larissa também entrou no radar, mas ganhou uma compaixão de Scooby após a lesão recente no pé: “Minha outra possibilidade se machucou… Ela se machucou e eu vou votar na menina? É uma menina que achei que tinha entrado aqui… Se acomodou”.
Voltando a falar de Jessi, o marido de Cintia Dicker fez uma crítica à sister da Pipoca: “Quando você falar de jogo com ela, é a mesma coisa que falar no pessoal dela”.
BBB 2022: Pedro Scooby confessa jamais ter assistido ao programa
Durante uma conversa com o surfista, Tiago Abravanel contou que ficou triste na final da edição passada, já que no dia da vitória de Juliette, Paulo Gustavo faleceu por Covid-19.
Foi então que o ex-esposo de Luana Piovani contou que no final do programa, ele estava na Indonésia. Quando Linn da Quebrada entrou na conversa, ela quis: “Mas dá pra assistir o programa fora do Brasil normal?”.
“Não sei, nunca assisti o programa e nunca tentei, também”, disparou Scooby, que deixou o brother a sister chocados.
Vale citar que os famosos começaram a participar do Big Brother Brasil em 2020, quando Pipoca e Camarote foram anunciados. Nessas duas edições, os anônimos inscritos superaram os famosos convidados na final. Nesse ano, o programa termina no dia 26 de abril, 5 dias depois do previsto.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.