Andressa Urach revela como surgiu inspiração para criar o Mister Bumbum

Andressa Urach
Andressa Urach postou vídeo e exibiu o bumbum do esposo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o Miss Bumbum, Andressa Urach resolveu fazer o Mister Bumbum, uma versão masculina do evento. A ex-Fazenda, que já anunciou a abertura das inscrições, revelou de onde veio a inspiração para a competição.

No Instagram, a apresentadora postou um vídeo de Thiago Lopes, seu esposo, enquanto ele limpava a piscina. De costas, o bumbum do amado da loira chamou a atenção.

Olha que visão espetacular! Tá vendo aquele ‘piscineiro’, que gostoso?“, destacou Urach. “Olha esse bumbum! Sabia que esse bumbum gostoso do meu marido foi a minha inspiração para criar o Mister Bumbum Brasil 2021?”, contou.

Para quem não sabe, Andressa Urach anunciou o concurso na semana passada. No Instagram, ela contou: “Agora a vez é deles! A partir de hoje estão abertas as inscrições para o Mister Bumbum Brasil 2021! Serão 27 candidatos concorrendo pelo título de bumbum masculino mais lindo do Brasil. Ficou interessado? Basta mandar uma DM para o @missbumbumbrasil para ter mais informações”.

Recentemente, a influenciadora digital chamou atenção na web ao revelar que chegou “ao fundo poço” por causa Igreja Universal. Nos Stories do Instagram, a modelo disparou: “Eu fui ao fundo do poço por causa da fogueira santa. Tudo bem o dízimo, maravilhoso para a obra de Deus crescer, mas a fogueira santa?”.

“Você tirar os pés do chão (…) quase me levou para o inferno. Eu dei tudo para Deus. (…) Eu fui orientada para ir para a política e eu disse que não estava preparada porque não queria me perder, não me achava madura o suficiente espiritualmente falando”, contou a loira.

A famosa ainda recordou: “E mais uma vez eu estaria desobedecendo e colheria os frutos da desobediência. O que aconteceu? Fui expulsa de grupos, bastante humilhada. Fui tratada como um demônio (…) sem ter dado motivos. Eu não tinha cometido pecado algum, vivia em obediência, em sacrifício”.

“Tinha doado todo o meu salário na fogueira santa. Fiquei devendo no cartão de crédito porque não tinha dinheiro para pagar minhas contas. Doei todos os meus carros, todo o meu patrimônio. Só sobrou minha casa, que por pouco eu não doei”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›