BBB 2022: Pedro Scooby rebate fama de “encostado” e expõe situação

Pedro Scooby voltou a comentar no BBB 2022 sobre a sua vida fora do reality. Durante a Prova do Líder, que acontece desde a noite de ontem (10), o brother relembrou o início de sua carreira em conversa com Vyni e desmentiu suposta fama de "encostado".

BBB 2022

Pedro Scooby desabafou sobre fama que ganhou ao longo da vida (Imagem: Reprodução / Globo)

Pedro Scooby voltou a comentar no BBB 2022 sobre a sua vida fora do reality. Durante a Prova do Líder, que acontece desde a noite de ontem (10), o brother relembrou o início de sua carreira em conversa com Vyni e desmentiu suposta fama de “encostado”.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Muito conhecido por causa das suas ex-namoradas e do casamento com Luana Piovani, o surfista compete profissionalmente desde o ano 2000.

O assunto veio à tona quando o bacharel em direito decidiu perguntar para Pedro Scooby sobre o seu começo no surfe. “Quando você começou?”, iniciou o competidor.

“Comecei a surfar com 5 anos, depois fiquei dos 5 aos 10 anos indo pra roça surfar”, relembrou o carioca, que atualmente mora com Cintia Dicker em Portugal. “E onde tu morava?”, perguntou Vyni. “No Rio [de Janeiro] mesmo”, respondeu o atleta.

Pedro Scooby diz que não faz questão de ganhar R$ 1,5 milhão

Pedro Scooby confessou no BBB 2022, da Globo, que não pensa nisso. A revelação foi feita na madrugada desta quinta-feira (10), durante a sua festa.

Eslovênia e Vinicius conversavam com o surfista sobre o prêmio. Ele, então, declarou que não faz questão de ganhar a bolada. “Eu sou um cara que vou chegar na Final e vou falar ‘eu nem quero ganhar, gente’. Eu sou esse cara”, disparou.

“É por isso que a gente te ama”, respondeu Vinicius. “Eu sei, e é por isso que o povo lá deve te amar muito, e a gente te olha com esse olhar. Não é que tu não quer, mas tu, tipo…”, falou Eslovênia, sem finalizar a frase.

Scooby falou sobre não fazer questão de ganhar o prêmio: “É porque eu acho que o dinheiro é uma consequência, maneiro. Mas eu sou um cara que sou consciente, eu coloco a razão na frente do meu coração”.

“Eu sou um cara realista em saber que tem pessoas que precisam mais do que eu. Então eu não posso chegar na Final com uma pessoa que eu sei que precisa mais do que eu e falar assim ‘pô, eu quero muito ganhar esse prêmio’. Eu vou ser realista de falar ‘gente, eu acho que eu não sou o cara que tem que ganhar essa prêmio’“, confessou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]