Ludmilla oferece ajuda à mãe que cuida de recém-nascida em caixote

Lucas Medeiros

04/07/2019

Ludmilla

Ludmilla se comoveu com a publicação (Imagem: Reprodução / Montagem)

O G1 divulgou uma reportagem sobre uma mãe que usa caixa plástica com a “melhor coberta” para a filha recém-nascida. No entanto, foi um comentário inesperado de Ludmilla na resposta da publicação que deu o que falar.

Sem condições, a mãe disse que o local era “onde padrasto guardava ferramentas”. Comovida, Ludmilla tomou a iniciativa de oferecer a sua ajuda. Em resposta à publicação, ela pediu o contato da moça nas mensagens diretas.

“Pode me mandar o contato dessa mãe pela dm por favor?”, perguntou. Os fãs da cantora, é claro, ficaram orgulhosos da atitude da artista e a parabenizaram. “Meu Deus, Ludmilla, você é um anjo”, reagiu uma.

“Pequenos gestos como o seu que fazem acreditar que existe ainda pessoas com empatia, meus parabéns pela atitude, ganhou meu respeito”, comentou outra. A moça em questão, vale lembrar, é do Mato Grosso do Sul.

À publicação, Maiara de Oliveira Santos, de 24 anos, relatou: “Eu estou sem trabalho e não posso contar com o pai dela, apenas a ajuda da minha mãe e irmãs. Eu então peguei emprestada a caixa”.

“Tive a ideia um dia antes dela vir pra casa, porque não tinha um lugar ideal para ela”, afirmou.

Cunhado gato de Ludmilla faz sucesso

No convívio de Ludmilla e de sua namorada, Brunna Gonçalves, não são apenas as duas que fazem sucesso nas redes sociais por conta da beleza.

Sim, estamos falando do bonitão Brunno Gonçalves, de 33 anos de idade, irmão de Brunna e consequentemente cunhado da cantora.

Motorista de aplicativo, o rapaz tem “causado” na web. Discreto, ele acabou sendo descoberto no Instagram, local onde costuma postar várias fotos sensuais.

Nas postagens recentes feitas por Brunno, vários são os elogios deixados por admiradores, que passaram a segui-lo após o namoro de sua irmã com Ludmilla ter se tornado público.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Apesar da beleza de arrancar suspiros, pra quem se interessou no galã, uma péssima notícia: Brunno é muito bem casado, conforme apurou o jornal Extra.

https://www.instagram.com/p/BYvP6uNjzN1/

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.