BBB 2022: Pedro Scooby revela mágoa com Paulo André e os dois se emocionam

BBB 2022
Pedro Scooby revela mágoa com Paulo André e os dois se emocionam no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Mesmo sendo uma das parcerias mais sólidas, Pedro Scooby confessou que estava magoado com algumas atitudes — ou a falta delas — de Paulo André no BBB 2022. Os dois pararam para se resolver e tudo terminou de um jeito emocionante.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na área externa da casa, o surfista contou que não interpretou muito bem o fato de PA ter escolhido Arthur Aguiar para o grupo VIP:

Veja Também

É bobeira, mas, de alguma forma, bateu diferente hoje em mim. Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade, que você dá valor… Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você para lá, mas fiquei pensando assim: todas as vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas as vezes que tu pode priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir sobre a vida”.

Scooby ainda citou o fato de que o atleta olímpico sequer o procurou depois de ter tomado essa decisão:

Hoje foi a conversa que tu teve com ele, mas sei lá, das outras vezes você veio falar: ‘Pô, tu sabe que está do meu lado’. Hoje, todo mundo sabia que eu ia para o paredão e tinha passado dois dias lá no meu VIP dividindo as paradas…”.

Esportista tenta se explicar para o amigo do BBB 2022

Na real, eu iria fazer isso, mas achei que você tinha entendido”, disse Paulo André, tentando se explicar. O marido de Cintia Dicker contra-argumentou: “É porque a gente passou 93 dias e, de várias formas, a gente se apoiou, o tempo inteiro”.

O líder da semana entendeu que a mecânica de sua amizade com Pedro Scooby acabou ficando no automático e frisou que está fazendo campanha por sua volta no paredão:

Eu, particularmente, não lembro no último paredão de tu chegar e falar: ‘Caraca, tu está no paredão. Força aí’. A gente está meio que no automático. Se caso um de nós saiamos, daqui a cinco dias estaremos juntos. Em relação a estar contigo, eu vou implorar para as pessoas te deixarem. Acho que isso é meio óbvio por tudo que a gente passou”.

Arrependimento e declaração de amor finalizam a conversa

PA confessou que vacilou nesses dias: “Eu dei mole mesmo”. O carioca foi abraçar o amigo, que estava chorando de culpa: “Eu queria tua atenção”.

O esportista se declarou ao confinado: “Você é uma pessoa especial. Desculpa”. Scooby tentou acalmá-lo: “Estava com ciúmes. Queria sua atenção. Deu [mole] nada. Só deu depois de não ter vindo me abraçar. Tamo junto sempre. Já é”.

Estou me sentindo mal… Não quero nunca que você duvide do meu amor por você”, finalizou Paulo André, abraçando o famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›