BBB 2022: Pedro Scooby revela que avó morreu após assalto

Pedro Scooby

Pedro Scooby contou como situação aconteceu (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pedro Scooby abriu o coração durante uma conversa com Laís e Vinicius no BBB 2022, e revelou como foi quando perdeu sua avó. O surfista comia uma laranja, quando relembrou de um hábito da avó e contou sobre a tragédia.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Minha vó fazia isso quando eu era criança. Ela abria a laranja e ia dando pra gente. Minha vó era o grande amor da minha vida. E aí essa tatuagem que eu tenho é ela na formatura dela com 18 anos”, confessou.

“Ela foi o grande amor da minha vida e ela fazia a comida que eu mais amava no mundo, que era arroz, feijão e bife com batata frita. Tristão, o maluco assaltou ela de manhã, ela passou mal e morreu”, desabafou.

Ô, meu Deus do céu”, reagiu Vyni. “Ela teve o quê?“, perguntou Laís. O atleta disse que não sabe porque tinha 15 anos na época: “Tava viajando pra fora. Acho que tava fora do Brasil, tinha acabado de chegar do Taiti, sei lá. E ela foi assaltada, passou mal. Levaram ela pra casa. Quando chegou em casa, ela passou mal de novo e morreu“.

Pedro Scooby e Gustavo defendem legalização da maconha em declarações polêmicas

Com a falta de passatempos no BBB 2022, as conversas se tornam uma das maiores distrações. Nessa levada, Pedro Scooby e Gustavo soltaram declarações polêmicas para defender a legalização da maconha, ao lado de Laís e Vinicius.

Gustavo foi direto ao dar sua opinião: “A guerra às drogas nunca deu certo e nunca vai dar. O caminho é descriminalizar. Além de ser um mercado bilionário”.

Scooby concordou com o ex-morador da Casa de Vidro e revelou que está engajado no assunto, falando até sobre investimentos:

“Imagina o tanto de imposto que seria arrecadado no Brasil?! Porque o Brasil tem uma coisa que vários lugares não têm: terra pra plantar. Eu já conversei com um cara que é dono de uma das maiores produtoras de alimentos transgênicos no Brasil e ele falou assim: ‘A partir do momento que liberarem no Brasil, vai ser um dos meus maiores investimentos’”.

“É o ouro verde. Nos Estados Unidos, tem espécie que custa 20 mil dólares o quilo”, continuou o paranaense, citando o contexto internacional do consumo da maconha.

O surfista mencionou uma planta da classe da canabis, para finalizar a vantagem financeira da legalização da droga: “O fio de cânhamo é mais barato e mais forte que o algodão. Eu vi um cara falar sobre isso”.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.