BBB 2022: Pedro Scooby se torna anjo pela segunda vez e castiga confinados

BBB 2022
Pedro Scooby se torna anjo pela segunda vez no BBB 2022 e castiga confinados (Imagem: Divulgação / Globo)

Em mais outra Prova do Anjo disputadíssima, Pedro Scooby venceu mais uma vez no BBB 2022. Nesta noite de sexta-feira (8), ele terá que tomar mais uma decisão que influenciará no novo paredão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A disputa pelo poder de imunizar alguém aconteceu em 3 fases. Na primeira, tinham que acertar argolas em 6 aros. Depois, furar vários círculos até encontrar sua mortadela, para ser colocada dentro de um cilindro.

publicidade

Veja Também

Assim sendo, os confinados montavam uma engrenagem para girar, a bandeira subir e assim vencer o concorrente. Mais uma vez, a prova foi dividida em quartas de final, semifinal e final.

Depois das explicações, disputa pelo cargo de novo anjo do BBB 2022

Por ordem de sorteio, Eliezer jogou com Jessilane e foi derrotado. Na sequência, Natália enfrentou Pedro Scooby e não conseguiu vencer. Depois, Arthur Aguiar superou Paulo André com folga. Por fim, Gustavo se destacou no arremesso de aros e tirou Linn da Quebrada do páreo.

Nas semifinais, Scooby e Arthur derrotaram respectivamente Jessi e Gustavo. Esse último voltou a ser perfeito na pontaria, mas se atrapalhou nas engrenagens. Na grande final, se tornou vencedor.

O brother do Camarote escolheu Natália e Eliezer para o Castigo do Monstro. Parecido com o esquema dos piratas, eles têm que ficar o tempo todo vestidos de rei e rainha num tabuleiro de xadrez. Um deles só deixa o posto quando forem autorizados.

publicidade

Confira:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.